Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aumento de peso durante a gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Aumento de peso durante a gravidez

    Eu ha uns 9 meses atras pesava 50 kg... uns dias menos... vestia o tamanho 32 ou o XS.

    Neste momento tenho 70 kg e um par de mamas digno da Pamela Anderson... :P

    Noto bastante o aumento do peso, mas depois dos bebes nascerem tudo volta ao normal mais mes menos mes.

    Para mim o importante é que os bebes crescam, quanto a dieta... vem depois juntamente com o trabalho.



    Beijinhos a todas
















    Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

    Comentar


    • #17
      RE: Aumento de peso durante a gravidez

      Ola a todas



      durante a minha gravidez toda (35s e 5 dias) eu engordei 14 Kg lembro-me que havia alturas em que duma consulta para a outra uma vez aumentei 4 Kgd e o medico 'ralhou' mas depois mais pro fim ja era so os pequenos a aumentar de peso.

      Por isso nao te preocupes mt que se calhar na proxima ja so engordaram os bebes.



      A minha opiniao é que acima de tudo se deve fazer uma alimentaçao equilibrada ( foi qd me portei melhor na alimentaçao) porque é o melhor para nós e pros bebes. Se comeres sempre sopa as refeiçoes principais e grelhados ou cozidos e tiveres o cuidado de nao abusar nos doces tenho a certeza que nao passas fome e nem aumentas mt de peso.

      Foi o que tentei respeitar comer varias vezes ao dia tb ajuda, se comeres pouco ate pq daqui a pouco o teu estomago ta 'entalado' e vais-te sentir cheia a comer pouquinho (quase sempre fazia snacks de fruta e iogurtes ou leite e 1/2 torrada )



      Espero ter ajudado

      C.

      Comentar


      • #18
        RE: Aumento de peso durante a gravidez

        Eu ate as 30 semanas so engordei 9 kg e agora de repente com 34 semanas já vou nos 15kg.... É engracado que eu noto que engordei mas 15 kg é tanto... eu nao me vejo assim tao gorda Vou pensar que sao eles! Quando eles nascerem eu vou ficar magrinha!



        O que interessa é que eles nascam gordos e fortes. E tambem interessa nao ficarmos terrivelmente gordas porque senao custa mais aguentar a gravidez. Depois deles sairem vem a dieta, por isso deixa comer agora!:P

        Comentar


        • #19
          RE: Aumento de peso durante a gravidez

          Ola estou cheia de vergonha:blush:...eu aumentei 24kg:shock: NINGUEM ME RALHOU! Só tinha de ter cuidado e não comer muitos doces. Nos primeiros 6 meses engordei 6 kg....e ninguém dizia que estava gravida de gémeos a partir daí estava sempre com fome... no fim da gravides nem os sapatos calçava...só andava de ténis e para poder calça los tinha que abrir bem até ao ultimo atacador... upps
          Ana




          Comentar


          • #20
            RE: Aumento de peso durante a gravidez

            Eu engordei 34 quilos

            Perdi 20 e poucos no primeiro mês, a uma velocidade galopante, e falta-me perder os outros 14... estou a emagrecer mais devagar, mas pronto, só passaram 2 meses desde o parto...

            Usei a cinta Esbelt e ajudou muito, mas ainda tenho a barriga toda empenada (parece gelatina, e com peles caídas)... espero que essa parte passe, e fique nem que seja um pouquinho mais firme (já me disseram que nunca mais fica igual, mas pronto...)...
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #21
              RE: Aumento de peso durante a gravidez

              eu continuo nos 4.6kl de aumento de peso.



              as piratas pesam 1700 e 1600.


              Comentar


              • #22
                RE: Aumento de peso durante a gravidez

                Oi, eu com 25semanas e 5 dias tinha aumentado 13 kilos, nos primeiros 4 meses não aumentei muito depois em 3 semanas aumentei 5 kilos , e nessa altura as minhas princesas tavam a pesar cerca de 800gr. , na próxima 4feira vou lá outra vez espero k as princesas tenham aumentado bem pois eu não me acho nada gorda.

                Comentar


                • #23
                  RE: Aumento de peso durante a gravidez

                  resposta para a squish:



                  Essas pessoas que te dizem que a barriga nunca mais fica igual, ou é a realidade delas, ou seja, a delas nao ficou igual e acham que sao todas as pessoas como elas, ou é por maldade. O que os outros dizem nao interesse. Nem se pode generalizar. Cada caso é um caso. Esforca-te para emagrecer e trata bem a tua barriguinha que ves como ela fica bem. Aí está um bom incentivo: mostrá-la a quem te disse isso!



                  As pessoas falam conforme a realidade delas. Ouvimos e se nao é o que queremos, simplesmente esquecemos!



                  Bj

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Aumento de peso durante a gravidez

                    26 semanas e 4 dias... tenho 14 kg a mais... e já estou de baixa...

                    Não me sinto gorda, mas sinto-me pesada e completamente inchada... parece que alguém me soprou...principalmente nos pés, nas mãos e na cara... e ainda faltam 10 semanas....

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Aumento de peso durante a gravidez

                      Aii.. desculpem lá, mas tenho mesmo que desabafar...



                      Sinto-me um elefante...!!!!!!!!!!!!!!Já nem consigo ver o meu queixo...e estou com um receio terrível de ir à balança!!!



                      Não me peso desde que entrei de baixa, portanto à cerca de um mês...sei que é estupidez, mas foi opção minha não comprar uma balança aqui para casa, senão ainda andava mais stressada...



                      Posso-vos dizer que a sensação que tenho é que me sinto a "arredondar"!!!



                      Não houve grandes alterações na minha alimentação (a não ser nas férias que me desleixei um bocadinho), mas o facto de estar em casa, sem poder fazer nada está a contribuir para que a minha figura se pareça com um elefante! Às vezes até sinto as molas do sofá a baixarem com o meu peso...



                      Pronto... desculpem lá mais este desabafo!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • #26
                        RE: Aumento de peso durante a gravidez

                        Anima-te!!!







                        Vai ser optimo te-los nos braços
















                        Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Aumento de peso durante a gravidez

                          SEMI:



                          ja tens as meninas em casa???



                          Beijinhos
















                          Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Aumento de peso durante a gravidez

                            E estou mesmo ansiosa, Sandra! Acredita!

                            Bjs

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Aumento de peso durante a gravidez

                              Olá,



                              Acho que tirando algumas excepções, não te deves preocupar assim tanto com o peso.....o aumento de 20kg numa gravides de gemeos é normal.

                              desde que as analises estejam todas ok....

                              Eu quando tive as minhas pequeninas, aumentei 26kg, certo que na altura tambem não estava nada bem de peso, ja tinha 78kg quando engravidei.

                              Escusado sera dizer que acabei com 104kg.

                              O medico so me dizia do que é que eu estava a espera? que sendo gravidez de gemeos, e sendo eu ja gordinha que era muito natural.



                              Posso adiantar que ano e meio depois de ter as minhas pequerruchas eu pesava 57 kg, não é mentira, nem é brincadeira.

                              Infelizmente agora ja aumentei um bocadinho, mas espero pelo menos perder uns 4 kg para ficar nos 60 kg novamente



                              O que interessa é que te sintas bem, que as analises estejam bem, e os bebes tambem estejam bem.

                              Dietas .... Depois perde-se o que se recuperou...ate porque não paramos no sentido mais que positivo, é maravilhoso.



                              Tudo de bom.

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Aumento de peso durante a gravidez

                                ola mamas

                                eu engordei 20kg na minha gravidex

                                no 1º mes emagreci 11kg e ate aos 3meses deles, tinha perdido 16kg

                                agora com 7 meses, ainda tenho a mais uns 2/3kg. mas tb n faço dieta.ainda amamento os e por isso tenho muita fome. como d 3h em 3h.

                                mas kando deixar as maminhas-espero daki a muuuuiiito tempo- faço a minha dieta.

                                bjk fofos

                                lia, didi & pepe 7m




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X