Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Começou a preocupação.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Começou a preocupação.....

    Oi, preciso dos vossos conselhos. Ontem fui a médica e fiquei muito preocupada com as minhas meninas, ela mandou-me entrar em repouso pois diz que elas não tão a crescer como deviam. As 24semanas e 5dias uma tá com 628gr e no P25 e a outra com 747gr e no P40, e o meu colo tá com 37mm. Na ecografia anterior à 4semanas tavam as duas no P50 e principalmente uma baixo muito, dêem-me as vossas opiniões.

  • #2
    RE: Começou a preocupação.....

    Ola

    eu tambem fiquei de repouso e em 15 dias os bebes subiram de percentil.



    Descansa muito.



    Beijinhos



    Tudo a correr bem.
















    Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

    Comentar


    • #3
      RE: Começou a preocupação.....

      Olá

      Pois o descanso é essencial!!

      No caso das minhas meninas, uma delas abrandou o crescimento às 26 sem. e assim se manteve até às 30 em que parou, às 33 recebi ordem para ir ao hospital e acabei por ficar internada. Numa semana de repouso no hosp. e sem conseguirem detectar nada ela não cresceu e acabaram por tirá-las de cesariana.

      Descansa!!!! E come, alimenta-te correctamente, se tiveres quilos a mais logo os perdes...

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Começou a preocupação.....

        vais ver que vai correr tudo bem.



        repousa muito

        Comentar


        • #5
          RE: Começou a preocupação.....

          Oi,já fui fazer nova eco na 4ªfeira e as minhas princesas tão óptimas, realmente o descanso faz milagres. Agora uma tá com 820gr. e no P40 e a outra com 850gr. e tá no P50, graças a deus voltaram a tar com pesos aproximados.:P

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X