Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vector Duo da BEBECAR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vector Duo da BEBECAR

    Ola mamas



    ja tenho os ovos da bebecar e pretendo comprar o chassis Vector Duo da BEBECAR, se houver alguma mama que tenha e queira vender avise.



    beijinhos



    Sandra
















    Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

  • #2
    RE: Vector Duo da BEBECAR

    Olá, não tenho um chassi para te vender... Mas quero tirar uma duvida contigo... De todas as marcas que apreciaste optaste pela Bebecar por alguma razão especial...? É que apesar de ainda estar grávida de pouquinho tempo (10 semanitas e 5 dias ) já andei a ver alguns modelos (dos pouquissimos que existem para gémeos) e realmente o que mais me agradou foi da marca Bebecar, apesar de ter ficado com a impressão que os ovos parecem muito pequeninos... No entanto tenho uma amiga que teve Bebecar (mas só de 1 bebé) e adorou... e os assentos no principio podem funcionar como alcofas.



    Se depois poderes dar o teu testemunho agradecia!



    Já agora... Estás aguentar-te muito bem... Está quase!

    Boa Sorte!Beijinhos!

    Comentar


    • #3
      RE: Vector Duo da BEBECAR

      Ola,



      antes de mais a barra esta desactualizada.



      Os gemeos nasceram as 34 semanas e 4 dias; fazem um mes terça feira.



      A relação preço qualidade e volume agradou-me na Bebecar.



      Os ovos nao sao pequenos... sao enormes!
















      Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

      Comentar


      • #4
        Olá. eu tenho um Vector Duo da BEBECAR, k já ñ estou a utilizar para os meus filhos, só k tenho tb os ovos e as cadeiras (k tb podem servir de alcofa), e tenho interesse em vender. No entanto pretendo vender se ñ for tudo pelo menos o chassi e as cadeiras ou o chassi e os ovos. Se ainda estiver interessada contacte para: geninhoribas@clix.pt
        cumps

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X