Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafos de pais de gémeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafos de pais de gémeos

    Dois meses e meio... contorcionismos e choros para beber os biberons... depois fazem do biberon chucha... já não percebo se será do leite, se do biberon (uso vários) se das tetinas (uso várias) se será simplesmente manha ou se terão algum problema...



    Precisava que viessem com legendas... era mais fácil... ainda nos estamos a conhecer os três, e ainda não percebo algumas coisas (se bem que sei que nhé é leite e nhá é colica...)...



    Adoro os meus bebecos
    Madrinha: 2small

  • #2
    RE: Desabafos de pais de gémeos

    ola mama

    poix e...os tres primeiros meses sao uma loucura....uma dupla aventura....

    o duplo xoro...no teu caso, lavar biberoes tetitas....

    mas acredita k kando vcs entrarem no ritmo vai ser + facil....aceita toda a ajuda k puderes, pras lidas da casa...pk tens pouko tempo, muito pouko tempo

    mas sem duvida k e maravilhoso e bbbbooooooooooommmmm



    bjk fofos

    lia, didi & pepe




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #3
      RE: Desabafos de pais de gémeos

      Olá! Não desesperes porque tudo ficará mais calmo quando por fim houver uma rotina e também quando te fores habituando cada vez mais a eles. Tudo ficará mais fácil... mesmo sem livro de instruções ou legendas

      Comentar


      • #4
        RE: Desabafos de pais de gémeos

        Squish (01-07-2009)Dois meses e meio... contorcionismos e choros para beber os biberons... depois fazem do biberon chucha... já não percebo se será do leite, se do biberon (uso vários) se das tetinas (uso várias) se será simplesmente manha ou se terão algum problema...







        Precisava que viessem com legendas... era mais fácil... ainda nos estamos a conhecer os três, e ainda não percebo algumas coisas (se bem que sei que nhé é leite e nhá é colica...)...







        Adoro os meus bebecos


        Olha eu usava as tetinas de borracha da NUK que filme que era para beber o biberon, desisti, comprei as de silicone. Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Desabafos de pais de gémeos

          Não se já viste no grupo o meu desabafo e os meus já têm 2 ANOS!!!!



          Amiga... o 1º ano é terrivel (no meu caso foi...) o 2º ano melhor mas com outras preocupações... quando melhora? Há quem diga que qd forem para a universidade... eheheheh



          Será?



          Beijos



          Rita e pipocas


          Visitem: www.docesolhares.com
          Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

          TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
          E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

          Comentar


          • #6
            RE: Desabafos de pais de gémeos

            Na universidade vêem as gajas e os namoros e as noitadas e... aiiiiiiii que isto não é nada fácil, lolol!!!
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #7
              RE: Desabafos de pais de gémeos





              depoix sao os casorios...e a seguir os netos...e muitos cabelos brancos loooool



              ui...onde isto ja vai...deixem m goza los e daki a uns anos conversamos, mamas eheheheheheh





              bjk fofos

              lia, didi & pepe




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • #8
                RE: Desabafos de pais de gémeos

                Com 3 meses e agora deu-lhes para fazerem birra antes de dormir... choram, choram, choram... e de repente "desmaiam" (adormecem de tanto cansaço)... que doidinhos!
                Madrinha: 2small

                Comentar


                • #9
                  RE: Desabafos de pais de gémeos

                  Olá

                  Os primeiros tempos são um pouco complicados, mas ... e falo por experiência a tendência é para piorar:w00t:

                  Os meus putos "dão mais trabalho" agora do que quando eram pequenos. Agora parecem umas pulgas eléctricas que mexem em tudo, atiram tudo ao chão, agarram-se um ao outro e claro têm a ajuda do outro para aquilo que sozinhos não conseguiriam fazer, como empurrar a mesa da cozinha.

                  Pensamento positivo- só ja faltam 16 anos até irem para a universidade.

                  bjs
                  Felicidades
                  Ana + Diogo + Tomás
                  http://diogoetomas.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Desabafos de pais de gémeos

                    aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaahhhh hhhhhhhhhhhhhhh



                    deixa m rir mama apast

                    kero aproveitar este tempinho em k tao "kietos"....k depoix....uiuiui.....ate vou xorar :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                    bjk fofos

                    lia,didi & pepe




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Desabafos de pais de gémeos

                      Os meus para já são muito calminhos (se bem que em certas noites se esquecem disso)

















                      Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Desabafos de pais de gémeos

                        Pergunta às mamãs de gémeos... fiquei com um estômago e barriga descomunal (para além das estrias, mas isso já não há remédio)... sei que sós os tive há 3 meses, amamentei no 1º mês e emagreci 20 Kg, deixei de amamentar e cheguei aos 63 quilos, mas agora, ao principio de fazer os tais 3 meses desde que nasceram, desatei a engordar... 3 quilos em 4 dias!!! Para o meu 1.57 cm, estou uma autêntica bola...



                        E tenho os músculos que sustentavam a barriga todos descaídos...

                        Acham que vai ao sítio?! O que posso fazer para perder peso... preciso de uma dieta equilibrada (fui bulimica e acho que estou a voltar às crises de comer brutalmente mas sem vomitar a seguir) e de fazer ginástica, certo!?



                        O que fazem e o que comem?!?!
                        Madrinha: 2small

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Desabafos de pais de gémeos

                          oh mama Squish



                          tens d ter muita força pra n "caires"...vai sair-ANDAR-anda muito com os bebecas....come comida saudavel....e kando kizeres comer-BEBE AGUA

                          tens d vencer esse problema...mas s n conseguires sozinha pede ajuda...fala com alguem d confiança ou a tua medica.



                          eu no 1º mes, dos 20kg k engordei, perdi 11kg...agora faltam uns 4 ou 5kg. mas n posso fazer dieta, pk ainda amamento e fiko sempre xeia d fome apos a mamada...ou seja, d 3h em 3h tou a comer, mesmo durante a noite...um copo d leite e duas bolaxas maria(devia d ser d agua e sal), uma peça d fruta...e muita agua.as refeiçoes grandes como a base d cozidos e grelhados e muito legumes.

                          n como doces- muito raramente como um keke ou um croissant, bolos d creme e xocolate n como- embora k seja muito gulosa (mas faço muitos sacrificios, pk assim os meus lindoes n tem colikas/dores)

                          ando a pe, todos os dias, 1h a 2h seguidas.



                          felicidades

                          bjk fofos

                          lia, didi & pepe




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Desabafos de pais de gémeos

                            Ola,



                            engordei 20 kg durante a gravidez e quando voltei a casa com eles so tinha perdido 6 kg!!



                            A barriga esta quase no sitio e nao fiquei com estrias.



                            O pior sao os kg que nao desaparecem ao ritmo que eu queria!



                            Um mes depois de eles nascerem continuo com 10 kg a mais. Tinha 50 kg quando engravidei e queria voltar a esse peso. Veremos



                            Tal como a Lia, como de 3h em 3h, pois fico com muita fome depois de lhes dar de mamar. Estou deserta para que eles cresçam um pouco mais para começar a andar com eles na rua. Acredito que andar 1h ou 2h por dia vai fazer maravilhas.



                            O pior mesmo é a roupa... não tenho quase nada para vestir!



                            Beijinhos.


















                            Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Desabafos de pais de gémeos

                              Para a sandraruiz

                              OH rapariga eu não posso calar-me! Sai-me de casa!!! Isso so faz bem aos teus bébés e a ti!!! Eles nunca sao demasiado pekenos para apanharem ar!



                              A enfermeira, que vinha a casa depois das minhas bébés nascerem ao fim da 1ra semana em casa, perguntou-me se ja tinhamos ido à rua eu disse que nao porke estva muito frio (2 segunda semana de Março na Suiça e temperaturas a -3°C/-5°C) de congelar qualquer um!

                              E ela disse que isso não era nada saudável! Eles tem que apanhar ar!

                              Só temos que fazer cuidado para não apanharem correntes de ar e claro vesti-los dependendo da temperatura exterior!

                              Até hoje só tiveram 1 vez doentes....e foi por minha culpa eu é ke fiquei doente e depois foi toda a gente la em casa!! :-)

                              Ajuda-te a perder os kilitos da gravides! Ainda por cima tas num país de temperaturas agradaveis....

                              Ana




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X