Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafos de pais de gémeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Desabafos de pais de gémeos

    Squish e Starlinha

    Pois teem razao...piora depois de nascer mas melhora muito a partir de 1 ano mais ou menos...

    Se bem que na minha experiencia pessoal que ja tinha tido 1 filho e ja tinha passado por uma serie de coments. e de situacoes menos agradaveis resolvi que desta vez nao ia ser nem igual nem parecido e comecei a responder ah letra e a ser algumas vezes antipatica... quem nao goste azar!!! A mim eh que nao me apetece ouvir tudo o que lhes sai da boca nem ter de aturar todas as atitudes estupidas que se lembrem so porque existem 2 bebes...que pela atitude de certas pessoas parece "coisa" nunca vista!!!



    Beijinhos


    Comentar


    • #32
      RE: Desabafos de pais de gémeos

      E às vezes tenho vontade de responder mal...mas depois lá vem a castração que me diz "essas pessoas são mesmo assim...não podes ser antipática, não resolves nada!" Conhecem aquela discussão entre o anjinho e o diabinho?? O diabinho pica e provoca-me para fazer o que me apetece e dizer o que penso, depois vem o anjinho e contraria... e eu acredito sempre no anjinho...até um dia perder a paciência...

      Enfim...vou tentar levar as coisas de uma forma descontraída...

      Bjs

      Comentar


      • #33
        RE: Desabafos de pais de gémeos

        Ola mamãs! Estou muito zangada!!!

        Ontem fui comprar sandálias para as minhas princesas!!! Fiquei fula da vida!!!!:angry:

        Porquê será que não ha 2 pares de sapatos iguais e do mesmo numero na mesma loja?:sad:

        Eu gosto de lhes comprar as coisas de que gosto eu não vou comprar um par mais bonito e outro mais feio...Não isso esta fora de questão!!!!

        Elas são as duas bonecas lindas da mamã e têm que andar lindas com coisas que eu gosto mais nada......

        Se gosto do rosa porquê será que tenho de comprar azul?!!! Não tem lógica!!!

        Elas são gémeas tenho que comprar um par a cada uma e não um para as duas não é!!!! Será assim tão difícil de compreender!!!!

        PRONTO já desabafei!

        Desculpem la o testamento!!!!

        Beijinhos
        Ana




        Comentar


        • #34
          RE: Desabafos de pais de gémeos

          olá Ana,



          compreendo perfeitamente o que sentes, é terrivel!!

          nao costumo vesti-las de igual mas acontece-me imensas x encontrar uma peça que gosto e nao encontrar mais nenhuma que seja igualmente bonita e acabo por nao trazer nenhuma...é horrivel.



          ja comprrei sapatos diferentes, mas a grande parte sao iguais. é tao dificil encontrar sandalias ke caibam no peito do pé dos bebé quanto mais encontrar numeros iguais. A zara de setubal por exemplo so manda vir 1 tamanhho de cada sapato de bebé. Ou seja nunca consigo comprar 2. é de facto complicado comprar roupa para gemeos.



          bjs










          http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

          Comentar


          • #35
            RE: Desabafos de pais de gémeos

            Ola ABCM

            Elas também não andam sempre de igual!

            Mas entendes o quero dizer...a Zara aqui é a mesma coisa do que ai!!!

            E não falo das outras lojas com sapatos de bebés ou de roupa...

            Enfim tinha que desabafar....posso parecer superficial... Eu lembro-me quando era comigo e a minha irmã gémea! Se uma tinha uma roupa mais bonita do que a outra na foto perguntava-mos à minha mãe porquê que uma estava mais bem vestida do que a outra, isso quero evitar!



            Ana




            Comentar


            • #36
              RE: Desabafos de pais de gémeos

              Não é dificil, querida mamã!!...Temos de dar tempo ao tempo e aprender a lidar com a situação. Por vezes desespera-se, outras apetece fugir mas, temos de ser fortes e, já se sabe que o poder de resistência de mãe gemelar é sempre a duplicar.

              Tenho gémeos, nasceram prematuros (27 semanas), posso dizer que nunca tinha lidado com bebés/crianças e tive sempre tanto pra fazer e tantos cuidados com eles que pouco disfrutei. Criei-os practicamente sozinha porque estava longe da familia e meu marido ausentava-se semanas inteiras. Trabalhei sempre e todos os dias de manhã estava encima do salto alto, pronta pra enfrentar mais um dia, por pior que tivesse sido a noite anterior.

              Vão fazer agora 6 anos e...sobrevivi!!



              Moral do desafio: São eles que nos dão força e energia pra enfrentar o dia a dia



              Espero ter dado algum conforto



              Beijinho e boa sorte
              Visitem e Boas Compras



              Olá Mamãs...

              Sou nova mas espero vir a fazer grandes amizades



              Estou a vender vários artigos novos e semi-novos com excelente qualidade, roupa, calçado, acessórios desde os 0 até aos 60...



              [b]http://coisaslarocas.blog.pt para adulto

              http://cljunior.blog.pt para os pequenos



              Obrigado e beijinho a todas

              Comentar


              • #37
                RE: Desabafos de pais de gémeos

                Ananana



                Compreendo perfeitamente... já dei comigo a comprar roupinhas para daqui a 6 meses, só porque tinha os dois do mesmo tamanho... Penso k até vai ser um disparate porque elas podem não vestir igual... a Sara tá mais gordinha que a Sofia.



                Normalmente quando encontro uma coisa que gosto no Shopping onde trabalho, tenho de pedir às minhas colegas de Gaia para verem se tem o mesmo no mesmo numero... Foi assim que consegui tudo mesmo nos saldos. às vezes compramos igual, outras de cores diferentes.



                Sapatos é o mais dificil, porque precisamos mesmo das bebes para experimentar... nas lojas mais simpáticas já sabem que só levo se conseguir para as duas, e às vezes telefonam para outras sucursais à procura do mesmo modelo.



                Eu e o Sérgio quando vamos às compras e gostamos de alguma coisa, compramos, e passamos os dias seguintes à procura do mesmo noutros shoppings, se não encontrarmos devolvemos... mas quando encontramos fazemos uma festa.



                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X