Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

olá, estou de volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá, estou de volta

    olá mamãs,



    tenho tido alguns problemas com o meu login, acabei por andar um pouco ausente.



    Pelos vistos temos novas e futuras mamãs, ainda bem, cada vez somos mais.



    As minhas filhas estão com 19 meses, andam maravilhosamente bem, dizem algumas palavras mas nada de especial, comem quase tudo e tem todos os dentinhos. Fazem imensas gracinhas e cada vez dão mais trabalhinho. É uma nova etapa, andar a correr atras delas e estar constantemente em sobressalto. Mas pelo menos a fase dos biberons e de carregar 2 cokes já passou, agora é outro ritmo, completamente alucinante, mas espetacular, digno de uma mãe de gemeos!!





    beijos para todas, ja tinha saudades.










    http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

  • #2
    RE: olá, estou de volta

    Olá

    Esta fase é mesmo diferente da fase do biberom. Para mim, está fase é mais complicada, mas é também mais engraçada e mais perigosa. Os meus putos fogem para todo o lado e é preciso estar sempre alerta. Mas... é muito bom!!!!!!!!!!!!!
    Felicidades
    Ana + Diogo + Tomás
    http://diogoetomas.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: olá, estou de volta

      Ola

      Bem vinda de volta!!!

      As minhas tambem estao com 19 meses e um perigo!!! TAmbem preferia a fase em que nem saiam do sitio:P...

      Apesar de gostar muito desta fase, ate aos 3 anos eh demais , tambem ando sempre em sobressalto porque sao alucinadas mas uma delas eh ligada ah corrente...e o que for mais alto e mais perigoso ela ta la...ainda por cima o mais velho nesta fase era super calmo!!!!

      Mas tenho de aproveitar agora porque chegando aos 3 comecam as birras e nao ha pachorra...

      Beijinhos a todas

      Comentar


      • #4
        RE: olá, estou de volta

        ola mama

        sou uma dupla mama, a 6m+3s, do didi e do pepe.

        dei LM em exclusivo ate aos 6m+12d, ja começamos a sopa, semana passada, o didi gosta, o pepe cada dia k passa ta a detestar

        esta semana iniciamos a papa, gostaram da 1ª papa da nutriben e detestaram a d 8 cereais e 4 frutos da nutriben...hj vou lhes dar a papa d pera da milupa...vamos la ver...

        bom ja xega d t xatear :hehe::hehe: vai dando novidades, sempre k possas



        bjk fofos

        lia, didi & pepe




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • #5
          RE: olá, estou de volta

          Olá ABCM,



          quem bom "ver-te" novamente! Caramba, como o tempo passa... As tuas meninas já têm 19 mesitos! Os meus bébés tb já estão com 7 meses e meio e já estão a querer gatinhar, por isso, qq dia já começo a ter problemas de ter um para cada lado e claro com a mana a ajudar :hehe:



          bjks
          Também estamos no Grupo de Gemeos!







          Comentar


          • #6
            RE: olá, estou de volta

            olá novamente,

            folgo em saber que ainda andam por cá e que está tdo bem com os vossos pequenos.



            tscm, essa conversa é de quem está a passar exactamente o mesmo que eu....:w00t:..é a loucura dos 19 meses!!



            Daisy os pequenos estão lindos, lindos...



            Deixo-vos aki uma foto recente das minhas














            http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

            Comentar


            • #7
              RE: olá, estou de volta

              Ola mamãs de gémeos!!

              As minhas tem 17 meses e já correm por todo lado!!! Não param sossegadas, andam sempre na porrada uma com a outra!

              E cada dia que passa pior ainda!!!



              Pronto, eu adoro-as na mesma sendo traquinas a fazer mal uma à outra...são as minhas princesas!!!
              Ana




              Comentar


              • #8
                RE: olá, estou de volta

                olá ABCM

                tens umas meninas lindas , da mesma idade que as minhas, e muito difícil de controlar, querem tudo mexer em tudo e o que uma faz a lutar faz mesmo, as vezes a minha casa parece que passou lá um vendaval.

                Comentar


                • #9
                  RE: olá, estou de volta

                  Isto é engraçado, de repente tantas meninas que ca nao vinham ha mto tempo aparecem todas de uma vez, eu incluida . Eu vou lendo, nao ha dia que nao passe por este cantinho e pelo GG, mas as respostas é que nem sempre sao dadas, ou pq acho que nao tenho mto mais sa acrescenter em relaçao ao que ja foi dito, ou simp+lesmente pq nao tenho o tempo que gostaria para responder a todas e assim perfiro nao responder a nenhuma.



                  Agora de vez em quando vamos tendo surpresas, acabei de descobrir, por exemplo, quem é a Daisy Foi a foto que te denunciou :P. É engraçado, sabemos que mtas meninas daqui estao tb no GG, mas deppois como adoptam outros nicks nem sempre sabemos quem sao, e curiosamente apesar de tb sermos mtas no GG acho que la acabamos por nos conhecer melhor e acabamos por ser mais " proximas", nao sei explicar de outra forma, faltam-me as palavras, identificamo-nos melhor.

                  Nao concordam meninas do GG?




                  BEIJINHOS,

                  VERÓNICA.

                  Também no Grupo Gemeos:


                  http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X