Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi!

    E cá continuo... até dia 27, dia da cesariana...

    Já estou em contagem decrescente!

    Comentar


    • #17
      RE: Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi!

      Beijinhos



      Vai correr tudo bm
















      Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

      Comentar


      • #18
        RE: Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi!





        Senii (12-08-2009)Bem eu sou suspeita em falar da D.Elsa até porque ela é amiga/colega da minha mãe que trabalhou 26 anos na MAC. Mas era quase sempre ela e a Dra Teresinha que me acompanhavam nas consultas de risco.







        Quem fez o parto das minhas miudas foi (fora do que é normal) a minha GO, Dra MAria José Alves, na MAC e andou as turras com a Dra Teresinha. No entanto a Dra Teresinha tambem me seguiu como é de procedimento normal numa gravidez gemelar na MAC.







        Elas nasceram de Cesariana Às 36 semanas e 2 dias, porque eu já não aguentava mais e estava cheia de contracções!







        Correu tudo bem!
















        Pois, a Dr.ª Maria José de quem falas é a médica que coordena aqui o serviço, certo? Acho q a Dr.ª Teresinha tb deve ter andado às turras com ela, até pq pelo q me apercebi pela Dr.ª Teresinha os meus meninos já tinham nascido...mas a verdade é q cá continuo e eles ó vão nascer quando chegarmos às 36s+1d de gestação. Por outro lado, tive o prazer de conhecer a simpatia do Dr. Álvaro Cohen que ficou todo chateado por ter que me fazer uma eco às 35 semanas tendo eu primeira cesariana marcada para as 35s+1d..

        Aquilo que me apercebo é que a Dr.ª Maria José acaba por "segurar" os bebés o maior tempo possível.. e acho bem, pq a probabilidade de terem problemas é menor.

        Não sei qual o peso do meus bebés, mas sinto que estão maiores...nunca tinha visto a minha barriga mexer desta maneira... na altura dos CTG's é um turbilhão aqui dentro, portanto é sinal de q estão bem.

        Comentar


        • #19
          RE: Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi!

          starlinha (23-08-2009)







          Senii (12-08-2009)Bem eu sou suspeita em falar da D.Elsa até porque ela é amiga/colega da minha mãe que trabalhou 26 anos na MAC. Mas era quase sempre ela e a Dra Teresinha que me acompanhavam nas consultas de risco.















          Quem fez o parto das minhas miudas foi (fora do que é normal) a minha GO, Dra MAria José Alves, na MAC e andou as turras com a Dra Teresinha. No entanto a Dra Teresinha tambem me seguiu como é de procedimento normal numa gravidez gemelar na MAC.















          Elas nasceram de Cesariana Às 36 semanas e 2 dias, porque eu já não aguentava mais e estava cheia de contracções!















          Correu tudo bem!




































          Pois, a Dr.ª Maria José de quem falas é a médica que coordena aqui o serviço, certo? Acho q a Dr.ª Teresinha tb deve ter andado às turras com ela, até pq pelo q me apercebi pela Dr.ª Teresinha os meus meninos já tinham nascido...mas a verdade é q cá continuo e eles ó vão nascer quando chegarmos às 36s+1d de gestação. Por outro lado, tive o prazer de conhecer a simpatia do Dr. Álvaro Cohen que ficou todo chateado por ter que me fazer uma eco às 35 semanas tendo eu primeira cesariana marcada para as 35s+1d..



          Aquilo que me apercebo é que a Dr.ª Maria José acaba por "segurar" os bebés o maior tempo possível.. e acho bem, pq a probabilidade de terem problemas é menor.



          Não sei qual o peso do meus bebés, mas sinto que estão maiores...nunca tinha visto a minha barriga mexer desta maneira... na altura dos CTG's é um turbilhão aqui dentro, portanto é sinal de q estão bem.


          Starlinha, agora que falaste em mexer tanto, lembrei-me da semana antes delas nascerem em que o meu irmão se assustava de cada vez que olhava para a minha barriga. Dizia ele que pareciam os aliens lol. Porque se notava perfeitamente as mãozinhas delas a passar pela barriga!Foram sensações incríveis e é de recordar que nessa ultima semana não dormi nada. Elas não paravam um segundo quietas e eu so conseguia estar em cada posição o máximo 10 minutos.



          Espero que corra tudo bem ctg e se precisares de alguma coisa da MAC, avisa.A minha mãe já ta reformada, mas vai la muitas vezes!



          Beijos!



          Mag
          Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





          Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





          http://magaliida.blog.com/



          Fim da Pílula - Julho 2009

          1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

          6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

          Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

          Comentar


          • #20
            RE: Dr.ª Elsa da MAC: contem-me como foi!

            Olá, eu fui seguida pela dra. Elsa a maior parte das consultas, mas algumas tb pela Dra. Teresinha Simões, a dra. Elsa era td apologista do parto normal, keria internar-me e provocar o parto, no dia em q ia fazer o internamento (2ªf) era a dra. Teresinha q estáva nas consultas e em vez d me fazer internamento, viu-me tão nervosa q fomos fazer ecografia, e o menino continuava atravessado e a menina e cabeça p baixo... e .... marcou-me cesariana p 4ªf seguinte, p mim foi 1 grande alivio, pois n suporto a dor e p ser mão acho q não temos d passar por sofrimento da dor, correu td mt bem.

            Depois do parto a dra. teresinha foi ver-me á sála , entrei numa 4ª e sai num Sábado.

            Bjokinhas e .... relaxxxxxx
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X