Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PEDIATRIA MAC

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PEDIATRIA MAC

    Olá!!

    Alguém sabe se os nossos meninos podem depois ser acompanhado em pediatria na MAC?

    Bjs

  • #2
    RE: PEDIATRIA MAC

    Se forem prematuros da MAC irao ser acompanhados nas consultas de desenvolvimento da MAC, mas só nesse caso e estas consultas não substituem teres pediatra cá fora.

    Comentar


    • #3
      RE: PEDIATRIA MAC

      Olá a todas, faz alguns meses que não tenho entrado no forum e hoje calhou.

      Desculpem, mas na MAC não basta ser prematura para se ter direito a pediatra. Eu sou mãe de gémeas e são prematuras de 33 semanas e só uma é que após o primeiro mês de nascidas é que teve direito a pediatra na MAC.

      NA MAC para ter pediatra o bébe tem que ter infelizmente um quadro clinico de risco. Ou seja, com problemas ou que tenha sido ligado a um ventilador. Foi o caso das minhas. Uma não teve problemas e nem ligado ao ventilador por isso só teve direito á assistência no primeiro mês de vida, a outra como nasceu sem problemas fisicos nem mentais, mas esteve ligado a um ventilador é que teve direito a pediatra. No entanto esse pediatra não substitui o particular.

      Comentar


      • #4
        RE: PEDIATRIA MAC

        Bom, confesso que sou um bocado forreta e que me custa dar mais um balurdio para o seguro de saúde para as consultas de pediatria... ando a ver ao nível dos hospitais e centros de saúde o que existe ao nível de consultas de pediatria e, na realidade, essas consultas existem...o único problema são os horários que acabam por ser numa altura em que estou a trabalhar...Por outro lado, gostava de saber quantas vezes é que os vossos meninos (ou meninas) vão ao pediatra e se os recibos são passados em nome deles ou no dos pais (isto pq, para efeito de seguro é o q interessa e tanto eu como o pai temos Multicare).

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: PEDIATRIA MAC

          starlinha, eu enquanto estava gravida procurei pediatra e cheguei ate a falar com ele.



          Quando fiz a inscrição dos meninos no centro de saude ficaram com uma medica fantastica.



          Tenho feito as consultas com ela e nao senti necessidade de recorrer ao serviço particular.



          Beijinhos



          Sandra
















          Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

          Comentar


          • #6
            RE: PEDIATRIA MAC

            Foi isso mesmo que pensei...é óbvio que é mais cómodo irmos às consultas depois do horário laboral, mas os médicos do privado são os mesmos do público, portanto não há diferença na qualidade.

            O meu centro de saúde tem consultas de saúde infantil e acho q vou optar por isso... também não hão-de precisar de ir todos os dias ao médico.

            Já agora, qtas vezes é q eles devem ir ao pediatra e qual é a regularidade das vacinas?

            Bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X