Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Desabafo

    Olá! Como já disse anteriormente tenho dois meninos que fizeram ontem 4 mesinhos Todos nós somos diferentes e os nossos filhos também o são... posso-vos dizer que desde o 1º dia que cuido dos meus filhos sózinha. Não tenho ajuda de ninguém e ainda faço tudo sózinha em casa. Mas lá está os meus filhos por enquanto têm sido uns verdadeiros anjinhos e consigo conciliar tudo. Claro que ando cansada, mas como eu sempre disse quem corre por gosto não cansa Eu tive 6 anos à espera de um filho e fui presenteada com dois, o que para mim foi uma verdadeira benção. Como eu costumo dizer hà mães com um só bebé que secalhar andam mais cansadas do que eu com dois, pois ninguém é igual e todos temos de respeitar essas diferenças.

    Em relação a dormirem, desde que vieram para casa que os meus piolhitos dormem na caminha deles e no quartinho deles. Habituaram-se super bem, para mim quanto mais tempo dormirem no quarto dos pais mais dificil vai ser depois ficarem sózinhos nos quartinhos deles. Por enquanto dormem os dois na mesma caminha, ainda mais agora que está frio, quando chegar a Primavera vou colocar cada um na sua Custa levantar durante a noite para ir dar de mamar?? Claro que sim, mas acredito que assim eles sofrem muito menos. É tudo uma questão de hábito. Beijinhos




































    Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











    Sócia n.º 107

    Comentar


    • #92
      RE: Desabafo

      Não concordo quando dizem que não devemos deitar os bebes ao pé de nós, que eles se habituam.

      Eu tenho 3 filhas ( como muitas de vocês sabem ) a mais velha sempre que podia eu deitava ao pé de mim, adormecia sempre com ela na minha cama só depois a punha na cama dela, e agora com 9 anos "já nem quer saber de nós", vem deitar-se mas porque as manas estão comnosco, elas vão-se desabituando.

      Com pequenas faço o mesmo com elas, se o marido tiver que ir dormir para outra cama vai sem problemas, desde que se descam-se, ainda a noite passada uma delas quis vir para a minha cama e foi, é tão bom acordar no meio de marido e da filha a dar beijinhos. daqui a meia dúzia de anos não querem sequer entrar no nosso quarto a que dar mimos e caminha.

      Bjs

      Laura

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X