Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adeus cama de grades

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adeus cama de grades

    Olá a todas...



    E este fim de semana os meus nenucos disseram adeus às camas de grades... comprámos umas girissimas no IKEA e a adaptação não podia ter corrido melhor!



    Adoraram as novas camas... vão se deitar todos contentes da vida... adormecem num instante e até agora ainda não tivemos visitas inesperadas a meio da noite... eheheheh



    Ainda é tudo novidade... vamos ver se este mar de rosas se vai manter...



    Aproveito só para dizer que fiquei com 2 camas de grades novissimas, claro, pois bebés não estragam a cama. Estou a ver se vendo as camas e outras coisitas como podem ver noutra mensagem... se souberem de alguém que possa estar interessado não hesitem em contactar-me...



    Agora a proxima etapa será adeus xuxa... bem mais dificil... e adeus fralda, ainda mais dificil... ai ai....



    Beijos



    Rita


    Visitem: www.docesolhares.com
    Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

    TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
    E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

  • #2
    RE: Adeus cama de grades

    parabens mama



    com certeza k as caminhas giras sem grades, sao grandes novidades pra eles.



    sinceramente, preferiria retirar 1º a fralda e depoix sem pressas a xuxa. sei k fax mal a dentiçao, mas sem duvida k e o melhor amigo deles... s calhar meter "vergonha" no caso d sair a rua..mas d resto pra nanar ou pra acalmar...voto na xuxa...cada coisa tem o seu tempo.



    boa sorte pra proxima etapa-tb irei passar por la :P



    bjk fofos

    lia, didi & pepe 9m+2s




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #3
      RE: Adeus cama de grades

      olá, ia dizer o mesmo que a LIA. Primeiro a fralda. Mas olha, não precisa de ser nem na Primavera nem no Verão. Eu tirei ao Pedro no Inverno. Se eles começarem a acordar de fralda seca ou se durante o dia apresentarem a fralda seca durante mias de uma hora , é sinal de que estão preparados. Depois podes optar pelo desfralde radical: NUNCA mais usam fralda de dia mas NUNCA mais mesmo, nem na rua, nem no carro, em lado nenhum, ou fazes o desfralde gradual, de ir pondo no bacio, etc, umas vezes com fralda, outras sem. Eu sou adepta do radical, mas isso é com cada mamã. Se precisares de ajuda nesta fase posso dar umas dicas: NUNCA ralhar, não dar importância aos xixis no chão, dizer sempre que "acontece" mas que um dia fazem a tempo na sanita ou bacio e que aí vão bater muitas palmas e fazer uma grande festa, ir pondo no bacio de 10 em 10 minutos...qualquer coisa, diz.



      E parabéns pelas caminhas!!e se começarem a aparecer na tua cama de noite, como quem não quer a coisa, perguntas se precisam de alguma coisa e depois dizes: "anda que a mamã te vai por na caminha". Sem fitas, sem nada, com naturalidade e firmeza. Beijocas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X