Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

    Olá!!



    Gostava de fazer uma pergunta a todas as mamãs de gemeos... principalmente às que foram ou vao ser mamãs de gemeos falsos....



    Alguma das mamãs fez uma primeira eco precocemente (ate as 7sem) onde se viu so um saquinho... e depois das 7 semanas tenha descoberto outro bebé?



    Esta pergunta pode parecer-vos um pouco estranha... mas... tenho algumas coisas que me levam a pensar que estou ou estive gravida de um casalinho... mas nas duas ecos que fiz... a ultima as 7 semanas, so se viu um saquinho... e depois aconteceram umas coisas que me levam a fazer-vos esta pergunta... depois da eco das 12 semanas eu explico melhor.... mas agora gostava mesmo que me dessem o vosso testemunho e saber se aconteceu a alguem saber de outro gemeo depois das 7 semanas (sei que é possivel nos gemeos verdadeiros dentro do mesmo saco... mas eu queria saber é se é possivel em caso de ser um casal...)



    Desde já agradeço a todas as que me possam responder... Obrigada! BJS!!
    ;;;

  • #2
    RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

    Na minha primeira eco, às 8 semanas, a GO só viu um saquinho e só registou um batimento cardíaco.

    Quando fiz nova eco ás 12 semanas já lá estavam elas(as minhas pipocas) bem visíveis. Uma placenta e dois sacos amnióticos.



    Porque razão falas num casalinho? é realmente provável que estejas gravida de gemeos, monozigóticos ou dizigóticos.
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #3
      RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

      Mas é possivel existir um casal na mesma placenta?? pensei que tinha de ser em duas placentas diferentes...

      Vou mandar-te pm.

      E muito obrigada pela tua resposta!!
      ;;;

      Comentar


      • #4
        RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

        ja respondi á tua PM, entretanto vou mandar outra pq me lembrei de outra coisa!
        BEIJINHOS,

        VERÓNICA.

        Também no Grupo Gemeos:


        http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


        Comentar


        • #5
          RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

          Olá a todas



          eu soube poucas semanas após estar grávida, por volta das 6 semanas. Fiz uma eco e lá estavam os dois saquinhos muito branquinhos no meio daquela imensão

          Comentar


          • #6
            RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

            Olá!



            Antes demais parabéns pela gravidez!



            Eu sou uma daquelas mamãs que apanho um susto enorme na eco das 12 semanas!



            Isto porque na 1ª Eco às 6 semanas e 2 dias, apareceu UM embrião, com o coraçãozito a bater. Na eco das 12 semanas o médico, virou-se para mim e disse: "Temos aqui um pequeno problema!". E eu a pensar que o meu bebé tinha alguma anomalia. E ele simplesmente responde : "Quem lhe fez a 1ª eco?É que não é um bebé.São 2!" . Só não cai para o chão porque já estava deitada. Mas a minha mãe já chorava à meia hora porque já tinha visto e só dizia : " coitadinha da minha filha com 2 bebés!"



            Espero que tudo corra bem ctg como correu cmg!



            Beijos!



            Mag
            Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





            Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





            http://magaliida.blog.com/



            Fim da Pílula - Julho 2009

            1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

            6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

            Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

            Comentar


            • #7
              RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

              Na primeira ecografia que fiz (apenas para datar a gravidez) viu-se logo que eram 2 embriões. Estava de 6 semanas e eram gémeos bicoriónicos e biamnióticos. Comecei por fazer ecografia abdominal mas depois de observarem 2 saquinhos fizeram ecografia vaginal para verem melhor. Votos de felicidades e tudo a correr bem.
              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

              Comentar


              • #8
                RE: Quem soube da existencia do outro gemeos após as 7 semanas?

                Olá meninas!!

                Obrigada a todas pelas vossas respostas!



                Já fui fazer a eco das 12 semanas na 5ª feira... e afinal ja estava de mais uma semana.

                Nao sao gemeos. É só um e está tudo bem! É o que interessa!!

                Um beijinho a todas e muitas felicidades com os bebecas!!!
                ;;;

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X