Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como saem de casa com os gemeos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como saem de casa com os gemeos?

    Estou aqui com uma dúvida com o meu rapaz...



    Se um de nós estiver sózinho e quiser saír com os bebés (que ainda não andam), como fazem?

    Levam um de cada vez e deixam um sozinho no carro? (isto num prédio sem elevador). (claro que esta opção está fora de questão, não é, deixar um bebé no carro, mesmo por pouco tempo).



    Ou como transportam os dois ao mesmo tempo?

    (eles são bebés já pesadinhos)
    Madrinha: 2small

  • #2
    RE: Como saem de casa com os gemeos?

    Tanta gente a ver o tópico e ninguém responde?!:ermm:
    Madrinha: 2small

    Comentar


    • #3
      RE: Como saem de casa com os gemeos?

      Squish



      Olá!



      No meu caso até elas começarem a caminhar digamos que andei uns tempos a fazer musculação!



      Carregava com as cadeiras das duas, uma em cada braço!Foi por esse motivo que comprei uma mochila da Pré-Natal. Ou seja, mochila nas costas e as cadeiras em cada braço!Mas também não saia muitas vezes com elas!Fiquei com elas em casa até aos 3 anos!



      Custou, mas assim que elas começaram a andar habituei-as a subir a pé com muitaaaaaaaaaaa calma!Também não tenho elevador!Mas moro no 1º andar.



      Beijos!



      Mag
      Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





      Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





      http://magaliida.blog.com/



      Fim da Pílula - Julho 2009

      1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

      6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

      Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

      Comentar


      • #4
        RE: Como saem de casa com os gemeos?

        Ola!



        Em tempos lembro-me de ver num topico sobre slings algo sobre uma mae de gemeos que conseguia leva-los aos dois, com 2 slings... Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE: Como saem de casa com os gemeos?

          OI, eu tenho duas princesas com 6 meses e 8 kg cada uma e todos os dias faço musculação pois elas vão trabalhar com a mãmã, ou seja é de casa para o carro do carro pá loja e quando chego já tou de língua de fora. mas o pior vai ser quando elas já não couberem no ovo e ainda não andarem, ai já não sei como vou fazer, se as levo ao colo uma de cada lado fico sem mãos para fazer alguma coisa, ai meu Deus isto não tá fácil ! :crazy:

          Comentar


          • #6
            RE: Como saem de casa com os gemeos?

            Boa pergunta Eu tenho andado com sorte... de manhã saio com o marido ele leva um e eu o outro e à tarde tenho a ajuda do meu pai que vai comigo buscá-los à ama:hehe: eu quero é ver como faço se um dia o meu pai não puder ir, vivo num 2º andar sem elevador:w00t: Beijinhos




































            Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











            Sócia n.º 107

            Comentar


            • #7
              RE: Como saem de casa com os gemeos?

              Pois... pareceu-me apenas uma questão pertinente, no meu caso eles pesam 11 quilos cada um, e estou com eles em casa... mas em caso de haver uma urgência, tanto eu com o marido ficámos naquela do "então como fazemos"...

              Obrigada pelas respostas, são umas queridas, bjinhos!
              Madrinha: 2small

              Comentar


              • #8
                RE: Como saem de casa com os gemeos?

                Bom dia!!



                Vou falar da minha experiência!



                Desde que as minhas princesas nasceram e o meu marido voltou ao trabalho que eu saio imensas vezes sozinha com elas...muitas vezes mesmo e neste momento todos os dias e por vezes mais do que uma vez ao dia...



                Elas ainda não andam e pesavam há duas semanas 9 e 10kg! Como faço?!?



                Fazendo muita musculação e com umas dores nas costas horriveis :P



                Ao final de 1 ano a andar sempre com as duas já custa imenso!!



                Nunca deixo nenhuma em casa, no carro...onde quer que seja por isso ando sempre com as duas!!



                Já tentei levar as duas ao colo mas depois para abrir e fechar portas é muito complicado por isso...mantenho-as nos ovinhos!!



                Mas aqui há mais um problema...elas só cabem nos ovinhos porque eu tenho as matrix da Jané que pesam 8kg cada uma sem elas lá dentro!!!



                Tenho calos nas mãos, dores nas costas...e muito amor que me dá forças



                Todos os dias às 7h30 lá vamos nós para colégio...de casa para o carro e do carro para o colégio...à tarde repete-se na direcção inversa mas mesmo assim ainda arranjo forças para sair para passear sempre que me apetece!!!!! Não é fácil mas tudo se consegue!! Levo-as comigo para todo o lado e muitas pessoas ficam admiradas...não sou uma super mulher e estou a ficar um pouco cansada mas...tudo vale a pena!!



                Beijoquitas

                Comentar


                • #9
                  RE: Como saem de casa com os gemeos?

                  MenaTandaWena (14-03-2010)Bom dia!!





                  Mas aqui há mais um problema...elas só cabem nos ovinhos porque eu tenho as matrix da Jané que pesam 8kg cada uma sem elas lá dentro!!!


                  É pá eu tambem tenho a matrix e vazia nao pesa tanto... Anda nos 3 kg e tal por isso nem duas juntas chegam aos 8kg! Nao deixa de ser pesado e eu so com 1 via-me grega para levar bebe mais ovo, imagino com dois!



                  Beijinhos



                  Rute



                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Como saem de casa com os gemeos?

                    Posso ter exagerado nos 8kg...mas 3 não é de certeza porque isso pesam os ovos mais leves do mercado!! Fui informar-me e pesa um pouco mais de 5kg!! Ficamos a meio



                    3 - 5 - 8 kg...o que eu sei é que tenho umas mãos que parece que ando todos os dias a cavar!!!




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Como saem de casa com os gemeos?

                      MenaTandaWena (15-03-2010)Posso ter exagerado nos 8kg...mas 3 não é de certeza porque isso pesam os ovos mais leves do mercado!! Fui informar-me e pesa um pouco mais de 5kg!! Ficamos a meio



                      3 - 5 - 8 kg...o que eu sei é que tenho umas mãos que parece que ando todos os dias a cavar!!!




                      Eu sei que uma vez a pesei, mas ja foi a tanto tempo que nao posso precisar. Mas 2 kg pesava o meu filho quando saiu da maternidade e se a matrix pesasse 8 kg isso eram 2 garrafoes de agua :w00t::w00t:



                      Mas 7 ou 8 meses eu ja nao podia com ele la e era peso pluma o garoto!



                      Pensar positivo: poupa-se em ginasio! Falta saber se depois nao se gasta em ortopodista porque pobres das costas das mamas!



                      Beijinhos



                      Rute



                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Como saem de casa com os gemeos?

                        Bem... não é tarefa nada fácil... mas imaginação de mãe contorna tudo!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Como saem de casa com os gemeos?

                          Eu só tenho uma de 9kg e já não a aguento com o ovo :w00t: .... voçes são mesmo um máximo!



                          O que faço e se tivesse gemeos de certeza continuaria a fazer é andar com ela no sling, fico com as mão livres e as costas agradecem... acho que com uma no sling conseguia levar outra nos braços.



                          Pode ser que numa próxima gravidez eu possa por a teoria em prática :P
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Como saem de casa com os gemeos?

                            Enquanto as minhas não andavam eu saia com as 2 nos ovos montados no carrinho, ia até ao elevador (felizmente tenho 3 elevadores!), desmontava o carrinho e metia tudo lá dentro (ovos com as miúdas, carrinho, saco das mudas e eu - bem apertadinho!), saia do elevador e montava tudo outra vez e ia até ao carro. De volta para casa a mesma coisa... Algumas vezes tive de carregar os 2 ovos até ao 4º andar...



                            Desde k começaram a andar k vão as 2 pelos pezinhos delas :-D, embora kando está a chover tenho de as carregar às 2 ao colo :w00t::w00t:, por isso de vez em kando tenho a coluna feita num 8...
                            [hr]



                            A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                            Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                            Comentar


                            • #15
                              RE: Como saem de casa com os gemeos?

                              Olá,

                              nao deixo ninguem dentro do carro sozinho, nem dentro de casa.

                              Comecei por levar os 2 ovinhos,

                              quando passaram para as cad auto levava 1 ao colo e outra no ovinho, porque é mais leve e quem fica no ovinho pode ir ao chao enquanto abro portas.

                              Quando começaram a andar tudo ficou se tornou mais pratico e menos cansativo, é um instante até isso acontecer, vais ver. bjs










                              http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X