Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todos :) 2ª Gravidez :) Gémeos monocorioónicos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todos :) 2ª Gravidez :) Gémeos monocorioónicos!

    Olá estou grávida de gémeos e como devem calcular em pânico!!!!

    Já tenho uma filhota de 2 anos e meio e agora bingo.........

    Pelo que tenho lido na maioria do casos o descanso é a partir da 20 e poucas semanas certo??? E trabalhar nãoooo??? que stresss....



    Beijinhos

  • #2
    RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

    Olá!

    Muitos parabéns pela dupla

    Eu também estou à espera de gémeos, mas são os 3º e 4º filhos



    Eu ainda estou a trabalhar, mas realmente não sei até quando, vou seguir os conselhos da médica que me acompanha e quando ela me enviar para a baixa, lá irei sem estrabuchar muito:hehe:

    Sei que será o melhor para os bebés.



    Muitas felicidades!!!


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • #3
      RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

      Olá!



      Parabéns pela dupla!

      Eu tenho um casal de gémeos de 7 meses e um menino que fez agora 5 aninhos. Eu fiquei de baixa por decisão do médico por volta das 20 semanas por já ter o colo do útero mole e apresentar contracções. No entanto como trabalho para o meu pai não respeitei nada e continuei a trabalhar aaté ao fim! Lol! Só não trabalhei no dia que os tive porque era domingo! Convém dizer que o meu trabalho é de secretária e nenhuma gravidez é igual. Os meus bebés nasceram de parto natural no dia que fazia as 35 semanas.

      Podes ler o relato do meu parto em alifeinshadeofpink.blogspot.com



      Boa gravidez e que tudo te corra bem.



      Ah! Já agora... se precisares de carrinho de gémeos tenho um à venda. Como são tão caros e o meu está como novo passo a publicidade! Não leves a mal!

      Comentar


      • #4
        RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

        Marta Nunes Ferreira (14-07-2010)Olá estou grávida de gémeos e como devem calcular em pânico!!!!



        Já tenho uma filhota de 2 anos e meio e agora bingo.........



        Pelo que tenho lido na maioria do casos o descanso é a partir da 20 e poucas semanas certo??? E trabalhar nãoooo??? que stresss....







        Beijinhos


        EHEHEHEHEHE!



        Que giro!



        Comigo foi ao contrário!Sou mamã de gémeas e agora tenho só uma na barriga!3 raparigas!!!!



        PARABÉNS!!!!!



        Que corra tão bem ou melhor do que correu a minha!



        So parei às 29 semanas da gravidez das gémeas porque fui obrigada!Ameaça de parto pré-termo!Porque se nao fosse isso, trabalhava até ao fim porque sempre me senti muito bem!



        Faço parte de um grupo de gémeos que muito me ajudou e ainda ajuda!



        Se quiseres aparece por la: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/



        Beijos!



        Mag
        Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





        Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





        http://magaliida.blog.com/



        Fim da Pílula - Julho 2009

        1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

        6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

        Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

        Comentar


        • #5
          RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

          Ola

          Bem vinda ! E parabens!

          O meu filho tinha 2 anos acabados de fazer quando engravidei da dupla, e realmente a minha gravidez encaixa-se no grupo das complicadinhas...mas como ha muitas que correm super bem nao penses ja nisso!

          Ha muitas maes de gemeos que trabalharam ate mesmo ao fim!

          espero que corra tudo bem!

          Teresa

          Comentar


          • #6
            RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

            olaola

            muitos parabens!!



            eu fikei d baixa d risco apartir das 9semanas e proibida d sair, so descanso-por 2 motivos:tinha a placenta muito descida e tinha tido a menos d 5meses um aborto gemelar.



            cuidei m kanto a alimentaçao e kanto a cafeina e ao tabaco- embora n seja fumadora, recusava estar em locais com nevoeiro.



            tenta n stressar e

            kalker coisa dispoe



            bjk fofos

            lia, didi & pepe18m+3s




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • #7
              RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

              Olá Marta,

              Antes demais muito parabéns pela dupla que aí vem! Vais viver uma experiência linda.

              Eu sou mãe de dois meninos,agora com 28 meses, foram os 3º e 4º filhos, e durante a gravidez tive uma vida normal, fui das sortudas que teve uma gravidez santa!!! Trabalhei até às 35 semanas e era eu que tratavas das outras piolhas ía levar à escola buscar fazia o comer e tudo e tudo!!! Eles nasceram às 37s+5d de parto induzido porque já estavam a passar do tempo, não que tivesse quaisquer sinais de parto. Cada gravidez é diferente e tens mesmo é que aproveitar e não stressar pois tdo irá correr pelo melhor.

              Mais uma vez parabéns e se precisares de esclarecer alguma dúvida estaremos cá para isso.



              bjocas

              Comentar


              • #8
                RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                Olá a todas

                Obrigado pelo apoio!!!



                O meu stress está relacionado com a profissão... sou médica dentista.... muitos pacientes e muita responsabilidade.... parar seria mto mau... nem digo por mim mas por tudo o resto que estou responsável!!!



                De qualquer forma uma pessoa assusta-se no inicio com tudo o que lê e ouve falar!!! Da primeira gravidez estive forte como o aço )) vou-me aguentar e dando noticias!!!



                Bjokas

                Comentar


                • #9
                  RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                  olaola mama

                  vais ver k cada k passa vais t sentir + cansada- com + rapidex do k a 1 gravidex, pk sao 2



                  tenta descansar o maximo,e n stressar...

                  linda, esperar gemeos "verdadeiros" é delicado do k s fossem "falsos", pk tem + riscos. por isso conversa com a GO a cerca da tua kestao profissional...mas conta k daki a nada vais ter d descansar mesmo!!



                  n t eskeças d t hidratares, por fora com oleo d amendoas doces e por dentro com aguinha e boa alimentaçao, rica em peixe.



                  kalker coisa dispoe e é claro k vamos tar a espera das novidades



                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe18m+3s




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                    Olá!

                    Eu tenho uma menina de 5 anos e agora também estou grávida de gémeos...

                    A minha primeira gravidez já foi de risco pois estive em casa desde os 4 meses e a M. nasceu de 36 semanas...

                    Ainda por cima tenho uma situação familiar complicada porque não tenho apoio familiar e o meu marido trabalha fora!

                    Estou assustada como tu, mas se o médico me recomendar repouso e parar de trabalhar, vou faze-lo não importa a que custo!

                    Os bebés prematuros têm muitos riscos e é melhor investir agora uns meses do que ter uma vida afectada para sempre...

                    O que já ando a fazer (estou de 16 semanas) é aproveitar todos os momentinhos para descansar e não faço quaisquer esforços desnecessários!



                    E força!

                    Vai correr tudo super bem!


                    Sandra

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                      Olá mamã, parabéns, e desejo desde já uma gravidez bastante descansada. Tenho bicoriónicos, na gravidez trabalhei até +/ - às 20 semanas, depois fui ficando cada vez mais cansada a rua foi ficando mais longa... os passeios encurtaram, de repente estava muito grávida e fiquei de baixa. As gravidezes não são todas iguais e cada caso é um caso, mas sou a favor de todo o descanso que se possa ter nesta fase, para não cansar a barriga que afinal suporta dois bebés a crescer e também aconselho creme, muito creme na barriga, no peito, nas pernas, na zona dos rins para prevenir as estrias e acima de tudo descontracção. ; )

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                        o

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                          Olá! Antes de mais, parabéns!! Eu trabalhei até às 30 semanas + -, mas também tive uma gravidez santa sem enjoos, nem azia, nem insónias, caibras, etc... nem sei o que é uma contracção:w00t: Desejo-te muitas felicidades durante estes meses (passam a correr :hehe: ) Beijocas




































                          Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











                          Sócia n.º 107

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                            olaola

                            aproveito a dica da mama2, kanto aos produtos pra evitares as estrias-usa OLEO D AMENDOAS DOCES. acredita, por experienia propria, k resulta.



                            bjk fofos

                            lia, didi & pepe19m1/2




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Olá a todos 2ª Gravidez Gémeos monocorioónicos!

                              Parabéns Marta!

                              Espero que tudo corra bem



                              Sempre tive o sonho de ser mãe de gémeos e gosto de cá vir... por curiosidade quando li o último post... fiquei a pensar...

                              A minha dentista chama-se Marta Ferreira e tem uma menina com essa idade.... :hehe:

                              Coincidência?



                              O que importa é que TUDO corra lindamente.

                              Felicidades!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X