Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ola mamas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola mamas

    ola sou mae tenho 25 anos e 5 filhos dos quais adoro muito

    tenho 2 gémeas de 5 meses e fiquei desempregada precisava muito de roupa para a Luana e mariana se houver alguém que tenha e possa dar eu agradeço muito eu sei que esta dificil pra todos muito obrigado Nádia matos

  • #2
    RE: ola mamas

    Olá Nádia, quero em 1º lugar desejar-te as maiores felicidades e espero que consigas arranjar trabalho em breve.



    Eu tenho 2 meninas mas já vão fazer 3 anos e a roupa mais pequena já a dei toda, mas se puder ajudar em alguma coisa estou ao dispor.



    Felicidades








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • #3
      RE: ola mamas

      ola mama

      um beijinho com muita força!!

      lia, didi & pepe21m+3s




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE: ola mamas

        ola muito obrigada pelo apoio de momento preciso mesmo de roupa e o que faz falta agora estou a fazer amizades e que eu passo muito tempo em casa como o meu marido diz e trabalho crianças e casa e preciso de tempo pra mim por isso estou aqui vivo em tomar agora desempregada o que ainda piora. a verdade e que tenho mais trabalho do que se estivesse a trabalhar obrigado jokas Nádia matos

        Comentar


        • #5
          Olá mamã!

          Precisas de roupa? Eu tenho alguma. Moras onde?
          Envia-me mensagem privada.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X