Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

estou em panico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • estou em panico

    Meninas estou em pânico. Tenho um filho com 2 anos e meio e estou grávida. Ontem na primeira eco fiquei a saber que afinal são dois.
    Nem imaginam o meu susto, tenho de ser verdadeira e dizer que fiquei muito assustada.
    Nem sei o que fazer, só penso na fortuna que vou pagar de infantário e nas despesas.
    Nem sei como é cuidar de dois bebés.
    Por favor descansem a minha cabeça. Digam-me como correu com voces...
    Muito obrigada
    Vera

  • #2
    Não tenho experiência para te ajudar, mas venho dar os parabéns! Muitas felicidades, vai correr tudo bem!

    Comentar


    • #3