Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

estou em panico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá Vera, então como estás?
    Tudo a correr bem?
    Beijinhos


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • #17
      Ola Vera
      Lembras-te de mim? Conhecemo-nos pessoalmente ainda o Santiago estava na barriga e as minhas gemeas ja tinham 6 meses! E lembro-me de me dizeres que se tivesses uma noticia como a minha morrias!
      Calma, os primeiros dias custam a assimilar a noticia mas depois passa e passamos a gostar muito da ideia! As minhas filhas usaram MUITA roupa do irmao, muita roupa em 2a mao dada por familia e amigos, elas nasceram a 3 de Dezembro e cada vez que nos perguntavam o que queriamos de prenda para as miudas e Natal diziamos fraldas! Deram-nos um carregamento tao grande que so comecamos a comprar quase 2 meses depois de terem nascido!
      O carrinho foi oferta de uma das avos e dos meus cunhados, mas entretanto tinha vendido o do meu filho para ajudar ah despesa...
      A minha preocupacao principal era a questao financeira, mas com muita ginastica as coisas la se foram resolvendo, nao trocamos de carro, optamos sim por escolher ovinhos que coubessem com a cadeira do irmao no banco de tras, e a partir dai escolhemos o carrinho...sempre sai mais barato comprar um carrinho de bebe do que trocar de carro!
      Quanto ao infantario vai ser caro para 3 claro, mas relembrando quando nos conhecemos estava prestes a juntar-me ao meu marido no Dubai e na altura pensava voltar a trabalhar assim que possivel mas chegamos ah conclusao que devido ao preco elevado dos infantarios era melhor eu ficar em casa com elas e assim foi! Actualmente elas ja fizeram 3 anos e eu voltei a trabalhar ha 1 ano e meio!
      Nao desesperes, nao sofras por antecipacao, por experiencia propria te digo que aquilo que eh hoje ja nao o eh amanha!
      Beijinhos e se precisares de alguma coisa apita!
      Vou estar em Portugal em Julho e aih por perto tambem!
      Beijinhos
      Teresa

      Comentar


      • #18
        Olá Teresa
        Claro que me lembro de ti.
        Realmente a noticia levou algum tempo a ser assimilada, mas aos poucos lá fomos nos mentalizando para o que vinha.
        Já falamos sobre quase tudo e sabemos que vai haver muitas coisas onde teremos de fazer cortes. Ainda não sei o sexo dos bebes mas se pelo menos um deles for um rapaz, vou aproveitar a roupinha toda do meu Santiago, se forem raparigas tambem ei-de aproveitar muita coisa do irmão.
        Obrigada pelas palavras.
        Um grande beijinho
        Vera

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Veragirl Ver Mensagem
          Olá Teresa
          Claro que me lembro de ti.
          Realmente a noticia levou algum tempo a ser assimilada, mas aos poucos lá fomos nos mentalizando para o que vinha.
          Já falamos sobre quase tudo e sabemos que vai haver muitas coisas onde teremos de fazer cortes. Ainda não sei o sexo dos bebes mas se pelo menos um deles for um rapaz, vou aproveitar a roupinha toda do meu Santiago, se forem raparigas tambem ei-de aproveitar muita coisa do irmão.
          Obrigada pelas palavras.
          Um grande beijinho
          Vera
          beijinhos

          Comentar


          • #20
            Olá,

            Parabéns pela gravidez, que desejo tranquila e feliz.

            Já muito te disseram, por isso nao vale a pena alargar-me muito mais...mas gostava de te deixar uma mensagem positiva, claro que nao é facil, fica dispendioso, é cansativo, mas consegue-se. Sabes que mais, a magia de ter gemeos é tanta que vais ver que te vais sentir tao especial que os partes piores te vao parecer pouco comparado com as boas!!

            Agora um aparte para a RAE-N, achei muito curioso, as minhas princesas também se chamam Rita e Inês (tem 6 a os e meio).

            Aproveito e convido as mamas que ainda nao conhecem a espreitar o Grupo Gemeos ( tem o link na minha assinatura)
            BEIJINHOS,

            VERÓNICA.

            Também no Grupo Gemeos:


            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por veronicavri Ver Mensagem
              Olá,

              Parabéns pela gravidez, que desejo tranquila e feliz.

              Já muito te disseram, por isso nao vale a pena alargar-me muito mais...mas gostava de te deixar uma mensagem positiva, claro que nao é facil, fica dispendioso, é cansativo, mas consegue-se. Sabes que mais, a magia de ter gemeos é tanta que vais ver que te vais sentir tao especial que os partes piores te vao parecer pouco comparado com as boas!!

              Agora um aparte para a RAE-N, achei muito curioso, as minhas princesas também se chamam Rita e Inês (tem 6 a os e meio).Engraçado As minhas têm 6m e meio!!!

              Aproveito e convido as mamas que ainda nao conhecem a espreitar o Grupo Gemeos ( tem o link na minha assinatura)
              Eu faço parte de um grupo de mães de gémeos no FB

              Veragirl, tudo a correr bem?
              Beijinhos


              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
              Madrilhada: Sara Carvalho

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
                Eu faço parte de um grupo de mães de gémeos no FB

                Veragirl, tudo a correr bem?
                Beijinhos
                Este: maedegemeos@groups.facebook.com ?

                EU ando por lá, mas pouco "falo".
                BEIJINHOS,

                VERÓNICA.

                Também no Grupo Gemeos:


                http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                Comentar


                • #23
                  É esse sim, eu vou participando, umas vez mais que outras. Agora que voltei a trabalho tenho muito pouco tempo para participar....
                  Beijinhos


                  Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                  Madrilhada: Sara Carvalho

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X