Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carro compacto para gémeos com 1 ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carro compacto para gémeos com 1 ano

    Olá a todos!
    Pode ser que alguém me possa ajudar- os meus gémeos têm 13 meses e estão a deixar os ovos, o que vai implicar mudança de viatura...
    Ando à procura de um carros de gémeos compacto, em fila (emprestaram-me um lado a lado e não é funcional para nós), com possibilidade de mudar a posição das cadeiras (para a frente, para os pais, virados um para o outro) e já agora... baratinho! LOL. Agradecia sugestões e as vossas impressões de utilizadores.

  • #2
    Olá angrymom. Com as especificações que pretendes, um carro compacto em fila não será fácil. Que carro tens actualmente? As minhas sobrinhas (agora com 3 anos) tiveram um TwinClub da Bebéconfort e usaram, após os ovos, as cadeiras. Dava para colocar virado para a frente ou para os pais ou ainda um para o outro, mas é um carro grande.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      Olá,
      Eu sou mãe de dois meninos gémeos agora com 3 anos e até ao fim do Verão do ano passado eles andaram sempre no carrinho da Jané.
      As cadeiras não dão para trocar de sitio, mas o carro era muito funcional! Claro que estamos a falar de um carro que transporta duas crianças e que tem de ser obrigatoriamente mais "robusto".
      Eu sinceramente, gostei muito do carro.

      Comentar


      • #4
        Enviei PM obrigada

        Comentar


        • #5
          Olá. eu tenho um Vector Duo da BEBECAR, k já ñ estou a utilizar para os meus filhos, só k tenho tb os ovos e as cadeiras (k tb podem servir de alcofa). É extremamente prático e bastante robusto e tenho interesse em vender. No entanto pretendo vender se ñ for tudo pelo menos o chassi e as cadeiras ou o chassi e os ovos. Se ainda estiver interessada contacte para: geninhoribas@clix.pt
          cumps

          Comentar


          • #6
            Olá,
            Ontem ia responder, mas depois caiu a ligação e voltei hoje.

            Eu optei por comprar o Vector Duo da bébécar. Não é propriamente compacto, mas também não é pesado. Acho-o muito seguro e fácil de manejar. Tem a possibilidade de colocar as bebés em todas as posições e deita completamente pelo que o utilizo desde que as minhas filhas nasceram. Para mim a principal vantagem é o cesto enorme que tem por baixo que aguenta as compras que faço semanalmente no Supermercado, pois vou com elas às compras e para todo o lado. Os bancos retiram-se facilmente e podem ser dobrados. Tenho a sorte de caberem desdobrados e com a capota na bagageira do automóvel. O chassi também se fecha facilmente. Tenho também a sorte de caber nos elevadores do prédio onde moramos. Já no da minha mãe só cabe dobrado e desmontando os bancos.
            É fabricado em Portugal e tem qualidade. Continuo muito satisfeita com a escolha.
            Ultima edição por anaflouro; 09-08-2011, 01:32.

            Comentar


            • #7
              Existe uma marca, desconhecida em portugal, que tem os melhores carros de gémeos.
              São pequenos, compactos, leves, suportam 2 cadeiras ou 2 ovos ou 2 alcofas.
              Eu tenho um e sempre que me cruzo com alguém que tenha bebeconfort, bebecar e afins ficam impressionados.
              Na vizinha espanha são faceis de encontrar: babyjogger (http://babyjogger.atrevidos.es/)

              Comentar


              • #8
                Bom dia eu tenho um Jané compacto, de 3 rodas, só que as cadeiras não trocam de posição, são voltadas para a frente e a da frente não deita totalmente. As minhas filhas usaram-no até aos 3 anos e meio, agora já não o uso e estou interessada em vender se alguem quiser mais iformações mande pm.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X