Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Teste Clearblue e gravidez de gémeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Teste Clearblue e gravidez de gémeos

    Olá mamãs,

    Estou grávida de cerca de 5 semanas e como tenho gémeos na família e já tenho 1 piolho ando um bocado preocupada.

    Quando fiz o teste de gravidez a tira ficou logo com uma cor muito intensa (que não me aconteceu na 1ª gravidez) de seguida fui fazer o teste clearblue e indicou 2-3 semanas. O meu periodo fértil supostamente seria mais tarde...

    Alguma de vocês fez este teste e deu mais tempo devido a estarem grávidas de gémeos?

    Isto é será que os níveis hormonais tb duplicam em caso de gémeos?

    Para ajudar o obstetra está deférias e antes do final de setembro não devo ter consulta

    Bjs

  • #2
    Olá Agama, eu não fiz esse teste que indica as semanas, mas no meu caso, também foi como tu referiste, mal as gotas de urina cairam na fita ela ficou logo com cor muito intensa, de facto não havia dúvidas de que estava grávida.
    Quanto a serem gemeas só soube na eco das 12 semanas, que foi a 1ª que fiz.

    Boa sorte.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
      Olá mamãs,

      Estou grávida de cerca de 5 semanas e como tenho gémeos na família e já tenho 1 piolho ando um bocado preocupada.

      Quando fiz o teste de gravidez a tira ficou logo com uma cor muito intensa (que não me aconteceu na 1ª gravidez) de seguida fui fazer o teste clearblue e indicou 2-3 semanas. O meu periodo fértil supostamente seria mais tarde...

      Alguma de vocês fez este teste e deu mais tempo devido a estarem grávidas de gémeos?

      Isto é será que os níveis hormonais tb duplicam em caso de gémeos?

      Para ajudar o obstetra está deférias e antes do final de setembro não devo ter consulta

      Bjs
      Antes de mais parabens pela gravidez

      Não sou apologista de invenções, mas acho que no teu caso inventava uma dor de barriga e ia à urgência.
      Seja um ou 2 que venham bem.
      Felicidades

      Comentar


      • #4
        Pois ja me tinha lembrado de fazer isso já...

        Mas se calhar ainda é tão cedo que a probabilidade de erro é capaz de ser grande. A minha prima fez a 1ª eco às 9 semanas e como há gémeos na família dos 2 foi logo uma grande preocupação e falou logo ao obstetra pra ver na ECO. Ele disse para ela estar descansada que era só um... aos 4 meses de gravidez teve uma hemorragia e só ouviu: "não se preocupe que os bebés estão bem"!!!

        Acho que vou aguardar mais um bocadinho, mas obrigada pela sugestão!

        Comentar


        • #5
          Acho que as hormonas aumentam por serem gémeos, sim. pelo menos lembro-me de ler a história de uma gravidez múltipla de 6 bebés e o nível de hormonas logo nas primeiras semanas era muito maior do que o normal.
          Felicidades.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Acho que as hormonas aumentam por serem gémeos, sim. pelo menos lembro-me de ler a história de uma gravidez múltipla de 6 bebés e o nível de hormonas logo nas primeiras semanas era muito maior do que o normal.
            Felicidades.
            ai Micaela, tu não assustes a Agama

            6 é super jackpot

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              ai Micaela, tu não assustes a Agama

              6 é super jackpot
              Era no tempo em que faziam inseminações artificiais com 6 ou 7 embriões. Agora já não se usa disso
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Ai cruzes credo!

                Se tiver agora 2 já fico om 3 e já sou uma família numerosa... O nosso problema é que apoio familiar temos zero pois estamos bastante longe da família e com 3...

                Bem, esperemos que não se confirme,mas se for lá temos que nos mentalizar a sério a mudar a nossa vida a 300%

                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  Olá meninas,

                  Ontem lá fui às urgências, fiz uma eco e aparentemente é só um bebé, apesar de ainda ser muito pequenino e não se ver bem.

                  Estou é com um saco amniótico já bastante grande, daí a minha barriga já se notar bastante...

                  Bem, desta acho que escapei!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X