Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eco 12 semanas - Dr. Alvaro Cohen

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eco 12 semanas - Dr. Alvaro Cohen

    Olá Queridas,

    Foi hoje a eco das 12 semanas da minha irmã

    Foi na Medmulher com o Dr. Alvaro Cohen. Gostei imenso, foi tao pormenorizada, e ele explicou tudo tão bem.

    São gemeos verdadeiros, tem apenas 1 placenta e 2 sacos. Um tem 6 cm e outro 6,5 cm. O Dr. Alvaro diz que esta é a gravidez de gemeos que tem mais risco, e que tem que ser muito mais acompanhada em termos de ecografias, mas por agora estava tudo bem.

    Nao quis dar certezas quanto ao sexo dos bebés mas lá deu uma suspeita, sabem se ele costuma acertar?

    Bjinhos e Obrigado,
    Sónia, Pedro David e João Dinis


  • #2
    Olá!!
    Ainda bem que está tudo bem com a tua irmã
    Não conheço o Dr. de quem falas, mas concerteza alguém saberá responder à tua questão

    Felicidades e tudo a correr bem
    Beijinhos


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • #3
      Olá Sónia,

      Comigo acertou, mas foi numa amniocentese, portanto mais para a frente.

      Tenho boa impressão dele. Para além desse exame, acompanhou-me num parto VBAC e com o meu rapazote em sofrimento fetal, havia alguma preocupação e ele soube-me transmitir sempre calma e segurança. Eu paria e ele monitorizava. Gostei também de ser homem de poucas palavras, diz o que tem a dizer sem fazer piadas nem conversa de sala, que nada tem a ver com parto (para mim).

      Boa gravidez e felicidades para a tua irmã!

      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar


      • #4
        Parabéns!!! pela tua irmá e por ti que vais ser tia a dobrar

        Tb tenho duas gémeas verdadeira de uma placenta e dois sacos, já tem 5 anos!

        Não conheço o médico mas a minha médica tb me acompanhou muito bem e falou.me que a gravidez de gemeos dita mais "complicada" é aquela em que só ha uma placenta e um saco, ha sempre um bebe um pouco maior que o outro., na minha primeira eco as 7 semanas s+o se ouvia um coração pq o 2º bebe era mais pequeno, na semana seguinte ja se ouviam os dois vai correr tudo bem e mais uma vez Parabéns

        Bjs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X