Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desmame

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • desmame

    hj, é o 2º dia sem dar maminhas.

    desde ha um mes, k o pepe vem so dar umas 3 ou 4 xupadelas- axo k so mama pk ve o mano. o didi ha uma semana pra ca: k ao deitar, vai logo pra cama sem pedir, eu é k lhe digo "vamos a nana" e la vem.

    ontem, ao pekeno almoço nao dei tb nao pediram...durante a tarde o didi la foi dizendo: nana, amanha! e eu: a nana acabou!
    a noite antes d deitar beberam leite d vaca e deitaram se sem pedir nana. hj dei lhes o pekeno almoço,....e ate agora nao pediram a "nana"

    sera fim o da amamentaçao??

    tou muito muito feliz por ter ultrapassado muitos obstaculos(+ psicologicos) e ter vencido!! muito com ajuda das conselheiras d amamentaçao e outro por um poema k li "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????" acreditem, k lembro me e lembrar me ei sempre destas palavras!!!

    UM GRANDE OBRIGADO AO HOMEM DA MINHA VIDA-porque sem ti nao conseguia fazer este percurso. nunca me disseste pra nao lhes, nem uma unica vez- antes pelo contrario!! sempre me apoias te e desejas te comigo dar o melhor pros nossos filhos!!

    UM MUITO OBG PELOS 33MESES E 21 DIAS DE AMAMENTAÇAO!!

    BEM HAJAM

    lia, didi & pepe 33m+ 23dias




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X