Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sugar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Sugar

    :rose:

    O meu respeito, a minha admiração pela vossa coragem!

    O que tiver que acontecer, acontecerá! Acreditem... tenham esperança... Olha o exemplo da Alice! :smug: Um beijinho grande para ti, desconhecia o teu caso...



    Sugar, tenho vindo a conhecer-te mais um bocadinho, e olha que te acho uma Mulher fantástica, que sabe o que quer, que tem altos e baixos, mas nunca perde a Esperança que o dia de amanhã será melhor...

    Sempre que precisares, sabes como me encontrar...



    PES, linda letra!







    Um beijinho,

    Sara.

    Comentar


    • #17
      RE: Sugar

      Ola a todas



      O ano de 2008 foi o pior da minha vida. Num mês a boa nova no outro o pesadelo da perda. Depois nova espera,nova alegria e novo aborto. Entrei numa espiral de tristeza sem precedentes.



      Aos poucos e com muita persistência fui aprendendo a aceitar o que a vida me dava. Nunca mais questionei o destino das coisas,nunca mais me martirizei sobre a minha "culpa". Aprendi a esperar pela minha vez tranquilamente e em paz comigo e com o mundo. E ela chegou quando eu menos esperava.



      A todas as que estão nessa situação tão delicada, seja por vontade propria ou não, aqui deixo um forte abraço.



      Sugar um miminho especial para ti. Toma lá :smooch:












      O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

      Comentar


      • #18
        RE: Sugar

        Vocês estragam-me com mimos. Principalmente porque sei que muitas de vós têm problemas bem mais sérios que os meus. Obrigada por se preocuparem, por arranjarem forças para me dar forças. :smooch:

        Comentar


        • #19
          RE: Sugar

          Sugarpops (31-07-2009)Vocês estragam-me com mimos. Principalmente porque sei que muitas de vós têm problemas bem mais sérios que os meus. Obrigada por se preocuparem, por arranjarem forças para me dar forças. :smooch:


          Muitos beijinhos e força


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #20
            RE: Sugar

            Um beijinho sugar.

            Oh, e outro enorme para ti Alice. :clover:

            Comentar


            • #21
              RE: Sugar

              Muita força a todas as mulheres que por algum motivo tiveram de passar pelo que passaste, o teu dia irá chegar e poderás descarregar todo o amor que tens no coração. beijos grandes


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X