Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidar por acidente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Engravidar por acidente

    Olá Soaria,



    é realmente uma situação dificil e triste para qql mulher ultrapassar, mas tens o apoio do teu marido e acho que isso é o mais importante neste momento.

    Lembra-te apenas que não és a primeira mulher a passar por isso e se estas msm decidida vais ver que tudo correrá pelo melhor.



    Tenta não ficares muito nervosa e ansiosa, eu sei q é dificl, mas tenta acalmar-te e tem confiança nos profissionais q te atenderem porque certamente cuidarão muito bem de ti.



    1 beijinho grande.










    Comentar


    • RE: Engravidar por acidente

      Andava eu aqui a ler os poucos posts(ainda bem)...descobri hoje que estou gravida....já tenho 2 filhos, sou Tecnica Oficial de Contas, Trabalho por conta propria, o meu marido também....



      Amamentei até novembro e ia para a semana fazer a citologia para colocar o diu. A minha mais nova tem16 meses.



      Não posso ter outro filho, já nem falo da questão financeira, mas é a profissional. Como TOC tenho prazos mensais a cumprir, durante 12 meses, mesmo em licença. Qdo a minha M. nasceu amamentei em exclusivo e estava no escritorio e ia a casa da sogra constantemente amamentar. Ou seja, nem trabalhei nem estive com a bébé...Cometi um erro durante este tempo que me custou 800 euros de coima. Tive que pagar eu e não o cliente. Neste momento ainda estou a recuperar trabalho. Se não fosse o apoio dos meus sogros nunca teria decidido ter a M. Já ñem vale a pena falar dos clientes que não pagam e dos meses em que custa a tirar o ordenado.



      Estou quase sempre sozinha com os pequenos, o marido chega a casa cerca das 21 e trabalha ao sabado e muitas vezes ao fds.







      Sei que não posso ter mais filhos, foi 1 acidente porque usamos preservativo desde que a M nasceu.





      Hoje só faço é chorar. Marcaram-me para dia 8 a 1ª consyulta, eu acho que já não vai muito a tempo. Vou tentar ligar para a MAC, para ver o que fazer.

      Comentar


      • RE: Engravidar por acidente

        Olá Bade



        Antes de mais tem de ter força e ter a certeza de que vai tudo correr bem!!!



        Acho que foi "enganada"!

        Segundo a lei, desde o dia em que solicita a consulta até à consulta só podem passar cinco dias - Portaria 741-A de 21 Junho de 2007, Artigo 16 nº2 (veja aqui http://www.dre.pt/pdf1sdip/2007/06/11801/00020011.PDF).

        Entre o pedido de marcação e a efectivação da consulta não deve decorrer um período superior a cinco dias, sem prejuízo do cumprimento dos prazos legais.


        Onde marcou a consulta??? Vá lá e reclame, tem esse direito!



        É algo com que me deparo com alguma frequência (infelizmente). Basicamente marcam consulta para daqui a 1 ou 2 semanas e depois o médico diz que não é ali e envia para outro lado e às vezes também não é no 2º sítio ..... e assim se passam algumas semanas. Não quero acreditar que alguém faz isso propositadamente, espero que seja só falta de informação.



        Por isso, além da Bade se a alguém acontecer isto por favor RECLAMEM!!!



        beijinhos



        Joana



        PS - Mandei PM

        Comentar


        • RE: Engravidar por acidente

          Eu tambem engravidei por acidente, no meu caso foi a pilula que já tomava á bastante tempo que nao fez efeito, confesso que já nao usava preservativo á algum tempo. Mas a pilula falhou e engravidei, mesmo assim fiquei feliz com a noticia...
















          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X