Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bom dia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    ola a todos, será que alguem me pode ajudar?

    Soube que estava gravida na sexta feira dia 16 de Abril e comecei a tomar Cytotec no sabado.

    Tomei 2 comprimidos de manha, 2 á tarde e 2 à noite.

    Hoje dia 20 de Abril, ainda nao aconteceu nada, só deitei um corrimento rosa.

    Que acham que devo fazer?

  • #2
    RE: Bom dia

    Como deves de imaginar, ou talvez não chegues a tanto, aqui as respostas que vais obter não serão positivas, isto porque estás no tema deste forum que tem por nome INFERTILIDADE, no qual as pessoas se debatem com a incapacidade de conceber um filho e/ou manter uma gravidez.

    Coloca a tua questão aqui: http://195.23.11.54/Forum94-1.aspx

    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #3
      RE: Bom dia

      pois é um tanto assim



      aqui as pessoas que tomam o cytotec é sobre alçada medica e pq sao obrigadas a abortar por malformaçoes ou morte do feto e nao pq n querem estar gravidas, muito pelo contrario as pessoas aqui gostariam mt de estar na tua situaçao portanto desculpa mas axo isso uma afronta a todas nos q sofremos de infertilidade e axo q n deves medir bem as tuas palavras......



      é triste..............
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        RE: Bom dia

        Não tenho palavras......



        :angry:
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #5
          RE: Bom dia

          Deus dá nozes a quem não tem dentes!!!



          é muito triste!

          Comentar


          • #6
            RE: Bom dia

            Gabby (20-04-2010)pois é um tanto assim















            aqui as pessoas que tomam o cytotec é sobre alçada medica e pq sao obrigadas a abortar por malformaçoes ou morte do feto e nao pq n querem estar gravidas, muito pelo contrario as pessoas aqui gostariam mt de estar na tua situaçao portanto desculpa mas axo isso uma afronta a todas nos q sofremos de infertilidade e axo q n deves medir bem as tuas palavras......















            é triste..............

            Os meus blogs

            http://somentecoisasnovas.blogspot.com

            http://roupasdastar.blogspot.com



            ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            afilhadas:

            LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

            SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

            NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

            SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

            Comentar


            • #7
              RE: Bom dia

              MINHA QUERIDA,





              se precisares,envia pm,



              sei que o que estás a passar, não é fácil e que precisas de uma palavra de conforto
              Os meus blogs

              http://somentecoisasnovas.blogspot.com

              http://roupasdastar.blogspot.com



              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              afilhadas:

              LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

              SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

              NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

              SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

              Comentar


              • #8
                RE: Bom dia

                Olá Lídia,



                Pelo que li nas respostas que te deram, tirando a da Shorty e da GZ nenhuma ajuda ou palavra amiga tiraste daqui, o que é de lamentar pois toda a gente se engana e toda a gente erra.



                Eu já fui nova no forum e enquanto não o conheci melhor, aconteceu-me também não saber onde colocar determinadas questões.



                Eu já sofri um aborto e não é por isso que iria recusar dar uma palavra de apoio a alguém só porque a pessoa em questão se enganou no sitio nde colocou o seu pedido de ajuda/opinião...





                Voltando à questão.... Lídia, não sei como ficou a tua situação pois infelizmente não disseste mais nada (talvez pela forma carinhsa como foste recebida), mas espero que tudo tenha corrido pelo melhor para ti e que quer tenhas permanecido grávida ou não quero que saibas que neste forum há pessoas que independentemente da tua escolha estão aqui para te ouvir.



                Eu ter-te-ia aconselhado a procurar ajuda profissional, e espero que tenhas ido por esse caminho.





                Beijocas
                Patrícia Lopes

                1º Filho:
                Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

                2º Filho:
                Positivo --» 18 de Agosto de 2012

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X