Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quase que a fiz.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quase que a fiz.

    Venho aki, deixar a minha experiência sobre este assunto.

    A minha Beatriz ainda não tinha dois anos quando descobri que estava grávida de novo,foi um choque,tanto para mim como para o meu marido,a Beatriz ainda só com esta idade,a dormir mal de noite,bem essas coisas de bebé,o parto esse nem kero pensar,

    e nós não estávamos preparados para outro já tão cedo.

    Marcamos logo uma consulta para o medico de família para ver o tempo k estava para poder fazer então ivg,

    mandou-me então fazer a eco na clínica dos arcos em Lisboa,ligamos no próprio dia para la e no dia seguinte la fomos nós.

    Quando la chegamos ficamos um pouco na sala de espera e entretanto la chamaram o meu nome,

    entrei na sala da medica,e para falar a verdade nem sei o k se passou ao certo,o k me lembro apenas foi da eco, só sei k as lágrimas me corriam pela cara e eu tentava k desesperada limpa-las para não darem por isso, não sei se consegui mas o certo é k nao me disseram nada,fiz a eco e tava de 8 semanas,entretanto o meu pensamento era sempre o msm:

    não vou fazer, não tenho coragem de matar o meu bebé, não kero fazer,

    acho k já inconscientemente quando soube k estava gravida sempre foi este pensamento,mas enfim la fui gastar gasóleo e tempo para Lisboa,

    entretanto levei a eco para a sala de espera onde estavam outras mulheres deduzi k para fazer o msm,

    enquanto esperava k me chamassem novamente vi e revi a eco umas cem vezes,tirava e ponha dentro do envelope,dava lhe "festinhas"e guardava novamente,e limpava as lágrimas k eram impossíveis de deixar cair,

    entretanto chamam-me novamente desta vez para marcar então o dia para la ir,ficou marcada para 2 dias dps julgo eu,mas o meu pensamento era" eu venho mas não vou fazer,nem k fuja da maca na hora h.

    Entretanto vou ter com o meu marido e la vamos para o carro,eu toda aparvalhada e ele a perguntar como tinha corrido,e só consegui dizer,"não vou fazer o aborto, não vou,tas a ver aki a eco,ele ta a aki,o meu marido nao concordou e disse k vai ser difícil pk a Beatriz ainda é mto nova,e outro bebe agr não vinha a calhar,

    mas eu disse firmemente k não tinha coragem de lhe fazer mal,e la se convenceu k íamos ter outro filho,

    no dia seguinte ligo logo para a clínica a desmarcar,a dizer k tinha mudado de ideias,enfim não era bem ter mudado,pk afinal nunca foi a minha intenção.

    Bem com isto tudo, o Afonso, k é assim k se vai chamar está previsto nascer dia 18 Outubro,estou desejosa de ver o meu pimpolhinho.

    Bem foi esta a minha experiência sobre este assunto.






    Madrinha:Júju&Bebé

  • #2
    RE: Quase que a fiz.

    ainda bem!



    Mais do que tudo, independentemente da decisão que tomasses o importante era ficares bem com a tua consciência.



    fico feliz de ter sio essa a tua decisão. Dia 18 nascerá um lindo Afonso irmão de uma linda Beatriz


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      RE: Quase que a fiz.

      SweetBeatriz&Afonso (06-10-2010)o meu marido nao concordou e disse k vai ser difícil pk a Beatriz ainda é mto nova,e outro bebe agr não vinha a calhar,

      .


      Não te preocupes, vai ser difícil porque no fundo são 2 bebés, mas nada que não se supere, fala-te a voz da experiência LOL. Uma hora pequenina. Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: Quase que a fiz.

        Podes ver pela idade dos meus que também tenho experiência em bebés seguidinhos.

        Não é nada fácil, mas nada que não se faça.

        É preciso é que tudo corra bem.



        Bjs
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • #5
          RE: Quase que a fiz.

          Fico muito feliz com a tua decisão

          e dia 18 lá temos um pimpolho lindo, mano da Beatriz



          Vai tudo correr bem




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            RE: Quase que a fiz.

            Fico mt feliz pela tuda decisao, se ainda n tiver nascido o teu bebe, deve tar kuase



            Eu ate m custa falar um pc deste assunto, pois infelismente, passei mt kd soube k estava gravida deste meu bebe, pois th, um menino com 2 anos e meio, e kd soube k estava gravida, fikei mt aflita, acredita, e axo k nc tinha chorado tanto na minha vida, mas nc pus a hipotese de abortar, pois n th e nc vou ter coragem d matar um ser, apesar d os meus sogros e o meu marido tentarem m convencer a abortar, foi mt doloroso, e eu smp disse k n fazia isso, preferia separar-me do meu marido , mas ficar com os meus filhos, pois sao a razao do meu viver, n sei s na altura fui correcta com eles e com o meu marido, pois ele fez mm com k eu aborta-se, mas agora graças a adeus ta tudo bem e tamos todos ansiosos pela chegada do GUilherme





            Beijinhos
            [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

            Comentar


            • #7
              Olá...

              Entendo perfeitamente o k sentes... Passei exactamente pelo mesmo... O meu E. tinha acabado de fazer 3 anos, entrado para a creche e eu ia começar a trabalhar... as finanças cá de casa estavam (e estão) péssimas... e descobri k estava gravida... foi um choque e chorei mt... Nunca me achei capaz de abortar mas tinha tanto medo de ñ ser capaz de sustentar 2 crianças que decidi abortar... Tbm fui à 1ª consulta dessa mesma clinica... mas quando de lá saí soube que jamais o poderia fazer... vinha em choque, o meu marido com cara de parvo a tentar falar comigo e eu ñ conseguia balbucionar uma só sílaba... entramos pó carro e larguei-me num pranto... ele disse-me: "Ñ faças... tu ñ o queres fazer e ñ o vais fazer"...

              Assim... o M. nasceu a 3 de Maio... tem hoje 6 meses... é um bebé lindo, saudável e mt, mt amado por todos, inclusive pelo mano mais velho... que é literalmente louco de amor pelo pikeno... Se tem sido fácil?... NÃO... Nada mesmo... Tudo me tem acontecido nos ultimos meses... Ando mt cansada, é dificil cuidar de 2 crianças e ñ tenho ninguém k me ajude, já que 2 meses depois do M. nascer os meus pais tiveram k se mudar para 120km de mim... e com a minha sogra ñ posso contar pra nada... A situação financeira está cada vez pior e para agravar o meu marido foi despedido... só trabalho mais 1 mês... Tenho medo, claro k sim... Mas quando me vou deitar, vou dar um beijo e aconchegar o mais velho e depois me delicio a olhar e dar beijinhos no piolho... Sei k fiz o certo... k valeu a pena... já ñ poderia viver sem ele... ñ sei k voltas a minha vida dará mais... acho k é dificil piorar, pelo k tenho k acreditar k daqui em diante só poderá melhorar um pco... é a isso k tenho k me agarrar... mas aconteça o k acontecer, de uma coisa estou certa; os meus meninos são o k de melhor me aconteceu na vida e valem tudo... cada sacrificio, cada esforço... e desde k os tenha junto a mim e com saude... sei k de uma forma ou outra sobreviveremos a tudo e ficaremos bem...

              Beijinhos, parabéns e uma horinha pequenina!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X