Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Completamente perdida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Completamente perdida!

    ..........................
    Ultima edição por AliceVaz; 08-02-2012, 13:18.

  • #2
    Alice,

    também tenho dois filhos , e no outro dia pus essa questão a mim mesma : e se eu engravidasse agora o que fazia?
    pois pois , o meu marido é totalmente contra o aborto, diz que nunca "permitia" que eu fizesse um aborto, mas e eu??? também sou contra , mas dei por mim a ficar na dúvida, face às despesas que mais um filho acarreta, passariam a ser comida para 3, roupas para 3, livros escolares para 3,....mas no fim por mais que neste momento não me sinta nem fisica nem preparada para outro filho, não sei o que faria...
    sei que não estou a ser grande ajuda, mas tens mesmo de ver se se tornaria insustentavel financeiramentem porque não é fácil...
    Tomar o acto de "ir" voluntáriamente não sei se teria forças...entendes??
    Mas acima de tudo, tens que chegar a um entendimento com o teu marido..

    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Olá!

      Eu tenho 2 e adorava ter mais filhos, o meu marido pensa como o teu: temos uma vida confortável porquê complicar?
      Eu penso de outra maneira, sei a magia que é ter um filho e vê-lo crescer, não acredito que dar um irmão às minhas filhas seja prejudicá-las, quanto muito estou a beneficiá-las grandemente.
      Compreendo perfeitamente a tua dúvida e compreendo seja qual for a decisão que tomares

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Ninha77,

        adorei as tuas palavras...um filho é uma benção...e um irmão também...eu prória tenho 2 manas e não passo sem elas...

        pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
          Ninha77,

          adorei as tuas palavras...um filho é uma benção...e um irmão também...eu prória tenho 2 manas e não passo sem elas...

          pat
          Obrigada

          Eu só tenho uma irmã mas não a trocava por nada.

          Comentar


          • #6
            .................................................. ..........
            Ultima edição por AliceVaz; 08-02-2012, 13:18.

            Comentar


            • #7
              Ontem espreitei este topico mas nao comentar por nai saber oq ue dizer. É uma decisao muito pessoal e seja qual for a escolha havera sempre dificuldades a vencer. É muito dificil de fora ajudar na decisao.

              Agora desejo-te uma gravidez muito feliz e que a vida te ajude a criar esse filho.

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Parabéns pela escolha, eu acho que também não conseguia voluntariamente dar esse passo...
                agora goza a tua barriguinha , e olha pensa que numa casa cheia há sempre alegria..
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X