Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ivg?!?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá!
    Lamento que esteja a ser difícil a nivel fisico. Tens medico particular? Ele poderia resolver com uma simples aspiração. E não precisavas de andar assim. Já está feito...agora é olhar para a frente. Tambem poderias ter abortado de forma "dita normal" e andares na mesma vida...

    Não tarda tudo se compõe...a gente não esquece mas aprende a viver com isso...

    Beijo do tamanho do mundo!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • #17
      Rojão e Bonequinha, muito obrigada. Acho que têm razão. Está feito, e há que seguir em frente. E eu também quero acreditar que tudo se há-de compor
      http://tantasprofissoes.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Olá Licas,

        Na minha opinião é sempre difícil decidir nessa situação; não há uma opção que custe menos do que a outra. No fundo achavas que talvez podesses ir em frente com a gravidez, e parece-me que ainda achas; não sei se o teu corpo não está a boicotar o processo da IVG porque a tua vontade mental era outra - o nosso corpo é expressão do pensamento, eu não duvido.

        Far-te-ia bem recolheres-te e dizeres a ti própria para deixar ir. E por favor, perdoa-te e fica bem contigo, fizeste o melhor que sabias naquele momento. Caramba, tinhas pouco apoio ou nenhum para seguir em frente, 3 crianças pequenas que precisam de ti, a parada era alta, Licas. Seria sempre uam decisão sofrida.
        Se agora pensas diferente, é porque cresceu em ti uma consciência e uma percepção diferente, isto é o lado positivo, este problema deu-te outra capacidade de avaliação, de análise, de sensibilidade. Os problemas têm a oportunidade de nos dar profundidade, amplitude, e o que considerarmos erros também.
        Ainda outra coisa, pergunto-me se a dor e perda não são necessários para darmos, de facto, valor à felicidade e ao amor, são opostos, para sentirmos os segundos temos que conhecer o que não é.

        Abraço e fica bem
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #19
          Obrigada, Maria Verde, pelas palavras sábias e reconfortantes.

          Um grande beijinho
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            Um dia olhei-me ao espelho e não consegui sorrir. Um dia deitei-me e não consegui dormir. Um dia dormi e acordei a chorar. Nesse dia percebi o mal que me fiz. Nesse dia descobri que ainda não me consegui perdoar. Não sei se algum dia isso vai mudar...
            http://tantasprofissoes.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              Linda, desejo-te força para ultrapassares toda essa situação da melhor maneira.
              Espero que tenhas o apoio do marido. Beijinhos.


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X