Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novamente um acidente com alimentação!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novamente um acidente com alimentação!!!

    No passado dia 10, uma criança de 13 meses engoliu, inadvertidamente, uma espinha, quando a avó lhe dava bocados de faneca ao jantar.


  • #2
    RE:

    Bolas, que isto está sempre a acontecer!! É preciso estarmos sempre com mil olhos nos pequenos... Ainda bem que, neste caso, tudo acabou bem...
    Ana



    Comentar


    • #3
      RE:

      todo o cuidado é pouco..é por isso que no que diz respeito ao peixe eu desfiu com as maos..
























      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Já me aconteceu com uma moeda de 20 cet...

        Não vi que a Dani tinha chegado a uma moeda e levei alguns minutos para perceber que ela estava engasgada. Virei-a para baixo e dei-lhe umas palmadas secas nas costas. Enquanto não via resultados por acaso estavam umas quantas ambulâncias (havia um acidente na estrada) a uns metros à frente e já pensava correr estrada fora com a minha filha.

        Lá vomitou a moeda..

        Comentar


        • #5
          RE:

          Infelizmente já apanhei 2 valentes sustos com a minha princesa. Temos mesmo de estar sempre de olho neles e prontas para reagir caso seja necessário.

          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X