Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1 ano e comer a nossa comida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1 ano e comer a nossa comida

    Boa tarde

    A minha menina tem 1 ano e já pode comer o 2º prato é possivel enviar receitas (pois já me falta imaginação)


    Bjos

    PCristina

  • #2
    RE:

    olá,

    olha eu tenho três filhotes, e com um ano todos eles já comiam comnosco.

    é claro que não faço comidas picantes nem abuso nos ingredientes,

    se for bifes, passo a carninha deles e dou picada, etc.

    com as devidas adaptações, os meus filhos passaram a comer da"dieta familiar por volta de um ano.

    O que é importante é que tenha todos os nutrientes que eles necessitam e seja variada.
    Nessa idade ainda fazem muita porcaria a comer, mas eu sempre os incentivei a comerem sosinhos.
    eles com uma colher e eu ou o pai com outra, metade da comida para a boca, outra metade para o chão,
    emfim...
    boas refeições.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      envia-me por pm o teu mail que eu envio-te receitas que tenho muito boas e que foi uma mama aqui do forum que me deu...
      alem dessas receitas podes dar peixinho grelhado ou cozido ou mesmo no forno com legumes e batata cozida..
      ovo cozido com batata..
      massinha ou arrozinho com carninha..
      vai depender muito da aceitaçao do teu bebe as novas teixturas..
























      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por bekas
        ola mama
        envia-me por pm o teu mail que eu envio-te receitas que tenho muito boas e que foi uma mama aqui do forum que me deu...
        alem dessas receitas podes dar peixinho grelhado ou cozido ou mesmo no forno com legumes e batata cozida..
        ovo cozido com batata..
        massinha ou arrozinho com carninha..
        vai depender muito da aceitaçao do teu bebe as novas teixturas..















        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por bekas
          ola mama
          envia-me por pm o teu mail que eu envio-te receitas que tenho muito boas e que foi uma mama aqui do forum que me deu...
          alem dessas receitas podes dar peixinho grelhado ou cozido ou mesmo no forno com legumes e batata cozida..
          ovo cozido com batata..
          massinha ou arrozinho com carninha..
          vai depender muito da aceitaçao do teu bebe as novas teixturas..















          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Pcristina
            Boa tarde

            A minha menina tem 1 ano e já pode comer o 2º prato é possivel enviar receitas (pois já me falta imaginação)


            Bjos

            PCristina
            o meu filho passou a comer do nosso... antes podes ir dando açorda, farinha de pau, pure ou aroos com carne... mas se ela comer de tudo, podes dar da tua comida, desde que com poucos temperos e com tudo o que eles precisam!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Apartir do 1 ano a minha Sofia começou a comer da nossa comida + a sopinha dela, e come de tudo. Ainda não a deixo comer sozinha ( talvez seja errado) mas só iria fazer porcaria, deitar comida fora e desperdiçar tempo que nos tempos que correm é tão precioso. Vou deixar essa tarefa para qd estiver maiorzinha

              Comentar


              • #8
                RE:

                A Minha Inês também fez agora um aninho e, segundo indicação do pediatra, ela pode comer o que nós comemos, claro que sem muitos condimentos.
                Beijinhos


                É UM MENINO!!

                A NOSSA MADRINHA A ROSANA

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X