Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

alimentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alimentação

    Mamãs, o que hoje me leva aqui é para voçês me digam que plano de alimentação fazem aos vossos bees omeu têm mais ou menos 15 mesitos.

    e o que me leva a questionar iso é o facto de ela não querer o 2º.prato e para além disso come a sopa e nãconsigi nem que coma a fruta.

    digam-me algo há dias que me vou mesmo abaixo.

    será que estou a fazer alguma coisa mal....:?

  • #2
    RE:

    olá experimenta dar lhe menos quantidade de sopa.

    dá lhe depois como 2º prato coisas atrativas. a minha filha por exemplo adora comer ervilhas, pq parecem bolinhas, esparguete pq sorve e parecem lagartas, etc!!

    exprimenta pratos diferentes, ou dar lhe o 2º prato ao mesmo tempo q tu jantas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #3
      RE:

      experimenta:

      sentar todos a mesa e comerem todos ao mesmo tempo...

      poe pedacinhos de carne, legumes, massa arroz no tabuleiro dela, para ela comer sozinha

      se ela mostrar interesse da lhe do teu prato

      enquanto preparas a refei;ao senta a na cadeirinha e vai dando para a mao pedacinhos de pao, e pedacinhos de fruta... tenta dar os mais coloridos tipo manga, kiwi

      da lhe uma colher para a mao, para ela tentar comer sozinha enquanto tu lhe das a sopa...

      vai ficar toda suja e a cozinha tambem... mas quem sabe nao resulta!!!
      nao stresses, ha crian;as que ate bem tarde nao conseguem comer sem ser passada... eu fui assim, detestava comer e tinha de ser tudo passado... e sempre fui bastante saudavel...a unica vez que dormi uma noite no hospital foi para ter o Pedro

      beijos grandes

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X