Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rabo vermelho, dermatite??? Help

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rabo vermelho, dermatite??? Help

    Olá... preciso de ajuda e qual sítio melhor???
    O Gui, semana sim, semana não (quase) que aparece com o rabo vermelho, mesmo em ferida. Hoje foi para a ama sem ponta de borbulhas ou a pele do rabo mais rosada... às 16h horas já estava uma lástima...
    estou cansada de não saber mais que creme colocar...
    O DR receita canesten, mas esse não se pode colocar muitos dias seguidos. Entre as mudas ponho o Lutsine Eryplast... entre todos os outros que fui comprando: mytosil, o da avene, entre outros...
    Porque é que acontece, assim, de um momento para o outro???? Alguém pode ajudar? Alguém já passou por isso...?

    P.s - a alimentação na varia. Até coloco arroz na sopa, bebe água de arroz fervida, banana apenas... hum :-( enfim... já nem sei. Alguma receita milagrosa?
    Obrigada.
    O Gui tem 13 meses
    Elfy

  • #2
    RE:

    nao ficara mto tempo sem trocar a fralda?Sera alergia a fralda?Comera alguma coisa na ama que lhe possa fazer isso?


    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu mudo a fralda com frequência e já alertei a ama para fazer isso e para lavar com água morna apenas, sem usar toalhitas... ~e penso que a ama não lhe deu nada de novo sem me consultar... :-( ai.
      help
      Dói-lhe tanto :-(
      Elfy

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola

        O meu bebecas ainda nao passou por isso mas no outro dia estava um bocadinho vermelho por ter comido um boiao de maca ou entao foi pela sopa de cenoura...mas acredito mais que tenha sido pelo boiao.

        O que te posso aconselhar e usares bepanthene pomada para eritema da fralda e alternando com a da mitosyl, nao usar toalhitas usar sim compressas em nao tecido molhadas em agua fervida e tentar que ele ande o maximo de tempo sem fralda... e quando lhe mudares a fralda deixa um bocadinho larguinha e mudar muitas vezes ao dia... lavar sempre as maos antes e depois de cada muda de fralda e lavar sempre bem o local da muda...
        Na alimentacao evita a cenoura e fruta acida como a maçã...
        bjocas
        As melhoras
        Andrea
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já experimentaste cicalfate?

          Inserido Inicialmente por elsa filipa
          Olá... preciso de ajuda e qual sítio melhor???
          O Gui, semana sim, semana não (quase) que aparece com o rabo vermelho, mesmo em ferida. Hoje foi para a ama sem ponta de borbulhas ou a pele do rabo mais rosada... às 16h horas já estava uma lástima...
          estou cansada de não saber mais que creme colocar...
          O DR receita canesten, mas esse não se pode colocar muitos dias seguidos. Entre as mudas ponho o Lutsine Eryplast... entre todos os outros que fui comprando: mytosil, o da avene, entre outros...
          Porque é que acontece, assim, de um momento para o outro???? Alguém pode ajudar? Alguém já passou por isso...?

          P.s - a alimentação na varia. Até coloco arroz na sopa, bebe água de arroz fervida, banana apenas... hum :-( enfim... já nem sei. Alguma receita milagrosa?
          Obrigada.
          O Gui tem 13 meses
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            OI
            Ele fica vermelhinho por causa dos cocós? Se for isso, podes tentar q ele faça cocó durante a muda da fralda, de modo a que o mesmo não fique em contacto com a pele... eu faço assim, depois de ela comer vou mudar-lhe a fralda mas fico um bom tempo com as perninhas dela para cima (ou fazemos "ginástica" com as pernas), de modo a que ela faça o seu cocó. Assim mudo a fralda e ela fica com uma limpinha onde, regra geral, só faz xixi.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #7
              RE:

              mas costuma ser só qd ele volta da ama?eu acho que todos os conselhos que foram dados são os indicados:
              -os cremes que falaram
              -o mudar + vezes as fraldas e deixar andar "o rabo + ao leu ",a pele tem que respirar
              -limpar com comprensas e água quente
              -evitar alimentos ácidos
              e tenta saber se ama realmente muda as fraldas as vezes necessárias ou só qd vais busca-lo para apresentar serviço feito#-o

              Comentar


              • #8
                RE:

                ola,
                olha depois de colocares as pomadas coloca tambem po-de-talco para as pomadas nao sairem logo assim q se fecha a fralda.
                a minha menina tb fica assim cada vez q rebenta um dentinho,
                ah e tb mudei de marca das fraldas e parece q resultou...
                e passei a colocar bepanthene unguento e alterno com um pomada à base de agua, ou seja, pasta de agua, marca "letiAT4", nao conhecia, mas estou a gostar, comprei na farmacia.
                qq coisa envia pm
                jinhos
                OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                MADRINHA:Ana igreja

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                  mas costuma ser só qd ele volta da ama?eu acho que todos os conselhos que foram dados são os indicados:
                  -os cremes que falaram
                  -o mudar + vezes as fraldas e deixar andar "o rabo + ao leu ",a pele tem que respirar
                  -limpar com comprensas e água quente
                  -evitar alimentos ácidos
                  e tenta saber se ama realmente muda as fraldas as vezes necessárias ou só qd vais busca-lo para apresentar serviço feito#-o
                  Concordo com tudo!!

                  O meu Gui (hihi) também assava muito... a única coisa que resultou mesmo, foi pôr-lhe fraldas de pano, evitar toalhitas e sempre que mudava a fralda lavava o rabinho. Pôr um creme bem gordo para alimentar a pele, evitar alimentos àcidos mesmo, deixava-o pelo menos 30m sem fralda e depois tinha que pôr claro, senão prendita hehe, lavava sempre as mãos e as dele, sim porque ele adorava pôr as mãos dentro da fralda!

                  Boa sorte

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Bem, obrigada a todas... de facto, tenho medo que o serviço apresentado pela ama (que tenho em muita consideração) afinal seja só de final de dia, até porque raramente vou mais cedo do que ela espera.
                    Já experimentei o Cicalfate... esqueci-me foi de mencionar que o Gui tem 13 meses, mas já tem mais 2 dentes a sair: um total de 18!!!! Nunca vi...
                    Ontem, depois de o deitar coloquei um creme que talvez não conheçam: SebaMed para tratar assaduras e não o que previne... e hoje de manhã estava já a 80 %. Fiquei mais aliviada. Fiz, como costumo fazer, mudei a fralda 2 vezes durante a noite... e de manhã, antes de sair lavei-o muito bem por duas vezes.

                    Filomenav: de facto, nunca tentei ajudá-lo a fazer cocó após as refeições e isso ajuda com certeza... Obrigada: saudades! ;-) beijos

                    Tenho evitado alimentos ácidos, por isso, e por respeityar tudo o que voçês também referiram, é que me custa que ele fique assim de um momento para o outro... :-(

                    www.blo-guitos.blogspot.com se quiserem ir estando a par.
                    Mais um obrigado a todas
                    Elfy

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      À minha filha também aconteceu isso há 3 meses, assim de repente e com borbulhas de sangue e tudo, e ela nunca me tinha ficado com o rabinho vermelho! Experimentei vários cremes: Halibut e canesten e nada. Depois deram-me na farmácia o Hidalone e nada. Telefonei à pediatra e disse para usar o Eryplast e passou logo no mesmo dia! Neste momento ainda tem umas marcas castanhas mas nunca mais teve nada. Apesar do Eryplast ter funcionado às mil maravilhas, quando a embalagem acabou, comprei o creme da mustela e uso em todas as mudas de fralda.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola

                        o meu menino tambem ficava sempre com o rabinho vermelho. Deve se evitar usar tolhitas nesta altura e lava lo muito bem com agua morninha. Sempre que possivel deixar o rabinho ao ar.. Eu experimentei halibut, eryplast (ajudou muito mas nao resolveu), bephantene unguento e ficava sempre vermelho. Procurei por uma pomada PENANTE e não encontrei.. existe na alemanha e não vendem on line. Então uma amiga da irlanda aconselhou nos um creme natural de calendula (gama Weleda) e com esse tem resultado. Comprei numa loja de produtos naturais 8.85 euros
                        beijinhos
                        CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








                        AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

                        3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
                        4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
                        5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Ola,olha a minha pipoca tb costuma ter o rabinho vermelho e com borbolhinhas brancas,o bepanthene esquece nao resulta,experiencia propria e confirmado pela farmaceutica. O pediatra receitou-me LAURODERME e realmente é uma maravilha,tb podes optar pelo halibut,estes sao msm bons para qd estao com os rabinhos assim.
                          Bjinhos






                          Madrinha:Júju&Bebé

                          Comentar


                          • #14
                            RE:


                            olá !!
                            exprimenta fazer uma pasta de halibut com canestan é muito eficaz, mas já sabes não podes usar muitos dias seguidos.
                            Beijinhos e as melhoras ao Gui









                            Inserido Inicialmente por elsa filipa
                            Olá... preciso de ajuda e qual sítio melhor???
                            O Gui, semana sim, semana não (quase) que aparece com o rabo vermelho, mesmo em ferida. Hoje foi para a ama sem ponta de borbulhas ou a pele do rabo mais rosada... às 16h horas já estava uma lástima...
                            estou cansada de não saber mais que creme colocar...
                            O DR receita canesten, mas esse não se pode colocar muitos dias seguidos. Entre as mudas ponho o Lutsine Eryplast... entre todos os outros que fui comprando: mytosil, o da avene, entre outros...
                            Porque é que acontece, assim, de um momento para o outro???? Alguém pode ajudar? Alguém já passou por isso...?

                            P.s - a alimentação na varia. Até coloco arroz na sopa, bebe água de arroz fervida, banana apenas... hum :-( enfim... já nem sei. Alguma receita milagrosa?
                            Obrigada.
                            O Gui tem 13 meses

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              ola tenho uma bebe de 3 meses que passou por algo parecido.tambem usou o canesten pq teve uma candidiase e ficou com o rabinho todo vermelho vivo. como ainda ficava ior com o canesten passei para halibut com um pouco de pam-fungest alternando com pasta agua lutsine . nos sitios onde estava vermelho vivo tive que colocar eosina pra secar. so desta forma ficou boa.
                              se estas a chegar canesten é pq tinha algum fungo.... ?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X