Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rabo vermelho, dermatite??? Help

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    A mim a pediatra mandou-me pôr o canesten misturado com a pomada eryplast em todas as mudas, mas fazer o tratamento durante dez dias seguidos, porque já é a terceira vez que acontece... O rabiosue ao léu durante um bocado de cada vez que se muda a fralda é muito importante.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Eu tenho um bébé de 4 meses e quando tinha 1 mês aconteceu-me isso, a pediatra mandou-me colocar a pomada que utilizas (Lutsine Eryplast) mas proibiu-me a utilização de toalhitas se não fossem da Babycare (peço na farmácia e eles mandam vir), passado 1 semana o meu nino não tinha nada! Sempre que tento mudar de pomada ou de toalhitas volta a ficar com o rabinho todo vermelho.

      Pelo que contaste também pode ser dos dentes, o meu primo e o meu sobrinho ficavam todos assadinhos quando os dentes nasciam.


      Boa sorte!


      Comentar


      • #18
        RE:

        Com os meus piolhitos num momento não tinham nada no rabinho se eu coloca-se alguma pomada tipo halibut ficavam logo super vermelhos , experimentei de tudo até que cheguei à conclusão que ele deviam ser alérgicos ao óxido de zinco que está presente em maior parte das pomadas para a muda de fralda, acabei por usar creme gordo e sempre se deram bem , o mais pequenino usa o Bepanthene unguento e ainda não tive problemas.






        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por cattsantos
          Já experimentaste cicalfate?

          Inserido Inicialmente por elsa filipa
          Olá... preciso de ajuda e qual sítio melhor???
          O Gui, semana sim, semana não (quase) que aparece com o rabo vermelho, mesmo em ferida. Hoje foi para a ama sem ponta de borbulhas ou a pele do rabo mais rosada... às 16h horas já estava uma lástima...
          estou cansada de não saber mais que creme colocar...
          O DR receita canesten, mas esse não se pode colocar muitos dias seguidos. Entre as mudas ponho o Lutsine Eryplast... entre todos os outros que fui comprando: mytosil, o da avene, entre outros...
          Porque é que acontece, assim, de um momento para o outro???? Alguém pode ajudar? Alguém já passou por isso...?

          P.s - a alimentação na varia. Até coloco arroz na sopa, bebe água de arroz fervida, banana apenas... hum :-( enfim... já nem sei. Alguma receita milagrosa?
          Obrigada.
          O Gui tem 13 meses
          A minha filha fez uma termenda alergia ao cicalfate!! Experimentei bephantene pomada e ficou impecável!)
          Visitem-me e conheçam quem vem lá!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá,

            a minha menina tem 3 meses e por vezes também lhe surge o rabinho assado, uso o creme da uriage, mas não ajuda; entretanto comecei a colocar o dermalibur e melhorou bastante. Contudo, volta e meia lá surge. Se consigo que ela faça cocó durante a muda de fralda, o rabinho fica 5 estrelas. Se ela faz na fralda, prontos... volta ao mesmo.
            Vou ver se experimento o da Halibut. Uso toalhitas da Chicco e seco sempre com uns quadradinhos de algodão que se compram no jumbo.
            Bjs

            Comentar


            • #21
              RE:

              ola,o meu pequenino nunca tinha ficado de rabito vermelho ate aos 13 meses..de um momento pro outro começou a ficar mto vermelho e com ferida...sempre usei halibut e sempre gostei,pq nunca teve nada,mas agora deixou de funcionar...experimentei eryplast,olidermil,bphantene e nada...comprei o creme de rabinho da WELLEDA e começou a melhorar...ficou bom e qd acabou o creme voltei com o halibut de sempre,e logo 2 dias depois novamente todo vermelho e a noite ja com ferida em sangue...fui logo comprar novamente welleda e ja ta a passar...

              tb nao sei a q se deve,nao dei nada novo na alimentaçao...rebentaram os primeiros dentes,tarde pk ja tem 14 meses mas nunca se queixou...talvez o rabinho seja dos dentito mas nao sei...

              mas o da welleda funciona com ele...é um produto natural vendido em lojas de prdutos naturais...
              O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

              Comentar


              • #22
                RE:

                Eu uso fraldas de lavar na máquina, com um creme feito à base de produtos naturais, mas que não tenho presente o nome, mas que é à base de arnica... ela nunca tem o rabinho vermelho! No entanto, desde a semana passada que a máquina avariou, pelo que tive de usar fraldas descartáveis... coitadinha, o rabinho está sempre vermelho, inclusivamente apareceram duas ou tres borbulhinhas numa bochechinha... Não é uma situação grave, pelo que tenho aguentado com b-pantene.
                Estou, no entanto, ansiosa por regressar às minhas fraldas de pano e aos meus toalhetes de pano e à minha água morna!

                Acho que os quimicos presentes nas fraldas descartáveis e nos toalhetes têm algum papel nessas assaduras...

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá!
                  Eu penso que poderá ser mesmo uma reacção da pele à acidez das fezes e/ou da urina. Provavelmente o teu bebé tem uma pele muito sensivel, que fica assada com frequência, apesar de variares a sua dieta.
                  Aconselho-te um creme muito bom e que podes usar sempre: o Zimycan!Eu uso-o sempre que a Joana está assada (quando não está uso Uriage apenas) e posso dizer-te que é milagroso!Acontece que o creme está muitas vezes esgotado porque é realmente bom...mas pode ser que tenhas sorte, por acaso tenho tido na maior parte das vezes :-)
                  Beijinhos,

                  Sofia


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Já cloquei esta dica noutro lado: farinha maizena! Faz milagres! é lavar, secar e colocar a farinha. É um método antigo mas funciona muito muito bem, além den ser inócuo.

                    Mariana

                    www.coisasdemae.eu



                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      http://alergiasalimentares.blogspot.com/
                      http://alergias.informe.com/forum/
                      As Crianças têm o direito de serem amadas e educadas pelos dois Pais.

                      TODAS AS CRIANÇAS TÊM DIREITO A MANTER CONTACTO DIRECTO E PERMANENTE COM AMBOS OS PROGENITORES E ESTES COM OS SEUS FILHOS

                      http://igualdadeparental.blogspot.com

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        olá
                        nunca tive um problema tão chato c o meu pequeno mas quando está muito assado uso óleo de dermosina q se encontra nas farmácias ou parafarmácias e é tiro e queda. é muito bom e resulta nele.
                        bjs e as melhoras

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X