Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

com que idade cortaram o cabelo aos voçes bebes...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • com que idade cortaram o cabelo aos voçes bebes...

    o meu tem 10meses mas nao sei se lhe posso cortar o cabelo com que idade cortaram aos vossos?

  • #2
    RE:

    Nem vais acreditar... Comecei a cortar aos 4 meses, quando ele começou a ficar com umas farripas espetadas para cada lado... Cortava eu, com a tesoura das unhas. Até ao ano fui sempre eu que cortei, toda a gente achava piada porque achavam que ele era assim carequinha e eu nunca me descaía... A partir do ano passou a ser mais difícil, então quando o pai vai ao barbeiro leva-o com ele, e ele porta-se que nem um homem!!
    http://tantasprofissoes.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      o Francisco foi pela 1ª vez ao barbeiro com o pai aos 11 meses! e dpois o cabelo até cresceu mto mais forte e todo penteadinho!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu cortei o cabelinho aos meus, tinham 13 meses mas eles tinham mto pouco cabelo, eram e são quase carequinhas... eu escolhi ir a um cabeleireiro especializado em crianças pois eles são mto irrequietos e se não me punha a pau ainda lhes dava uma tesourada na orelha... LOL

        Posso recomendar-te o www.baetas.com e o www.escovinhas.com... eu já fui aos dois e apesar de serem os dois bons, gosto mais do escovinhas, até pk a cabeleireira que lhes cortou o cabelo pela primeira vez no baetas agora passou para o escovinhas.

        Já lá vi bebes que com mto menos idade que os meus... acho que se o teu bebe é cabeludo não tem mal nenhum em ires cortar o cabelo com 10 meses...

        Beijos

        Rita


        Visitem: www.docesolhares.com
        Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

        TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
        E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          acho que não há idade mínima para cortar o cabelo; cortas quando achares que ele está a precisar.
          E há sempre bebés mais cabeludos do que outros...

          Ao meu pimpolho, que é dos cabeludos, comecei a dar umas "tesouradas" por volta dos 6 meses.
          Tinha umas farripas na testa que me andavam a incomodar: quase que já lhe chegavam aos olhos!

          beijos
          MJ

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola!

            Começei a cortar o cabelo do Francisco aos 4 meses....Ele nasceu com muito cabelo e começou a ter umas farripas muito grandes e dai "zas" corto-lhe eu o cabelo. Achei que o estavam a incomodar e eu também não gostava de o ver assim.

            Beijocas.
            Ritinha
            Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


            Love u


            Comentar


            • #7
              RE:

              Já não me lembro, mas acho que foi antes do 1º ano... eu não gosto daqueles caracois e farripas penduradas... portanto assim que começou a ficar feio, zumbas...
              Ele agora vai quando eu vou (d 2 em 2 meses +/-) e elas têm muita paciencia para ele...
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu cortei por volta dos 12 meses mas antes, lá pelos 7 meses, já lhe tinha dado uma tesourada na franja porque estava sempre em cima dos olhos.

                Só por curiosidade, por que é que este tópico está na Nutrição? Não seria melhor na Pediatria?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu gostava de deixar crescer o cabelinho do meu filhote
                  como tem o pai dele!!
                  Vamos la ver como fica!!



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Eu cortei por volta dos 12 meses mas antes, lá pelos 7 meses, já lhe tinha dado uma tesourada na franja porque estava sempre em cima dos olhos.

                    Só por curiosidade, por que é que este tópico está na Nutrição? Não seria melhor na Pediatria?
                    pensei o mesmo que tu :lol:
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O MEU TEM 15M e ainda não cortei!!!!!!!!!!!!!!!!!!gosto de cabelo comprido mas ainda falta mto...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        meninas mas cortaram so um bocadinho ou todo?

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          e ás meninas?
                          tb acho q deveria estar na pediatria

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por ritita1974
                            Eu cortei o cabelinho aos meus, tinham 13 meses mas eles tinham mto pouco cabelo, eram e são quase carequinhas... eu escolhi ir a um cabeleireiro especializado em crianças pois eles são mto irrequietos e se não me punha a pau ainda lhes dava uma tesourada na orelha... LOL

                            Posso recomendar-te o www.baetas.com e o www.escovinhas.com... eu já fui aos dois e apesar de serem os dois bons, gosto mais do escovinhas, até pk a cabeleireira que lhes cortou o cabelo pela primeira vez no baetas agora passou para o escovinhas.

                            Já lá vi bebes que com mto menos idade que os meus... acho que se o teu bebe é cabeludo não tem mal nenhum em ires cortar o cabelo com 10 meses...

                            Beijos

                            Rita
                            mas sou do algarve

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              A minha faz 18 meses amanha e NUNCA cortei o cabelo lol isto porque ela sempre foi muito carequinha. Ainda hoje ali um gancho não pega, nem pensar, totós?! nem sei o que isso é. Só uma fitinha lol
                              Tem muito pouco cabelo, só agora é que já se vai vender crescer, mas acho que cortar nem aos 2 anos.

                              beijocas
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X