Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

com que idade cortaram o cabelo aos voçes bebes...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    A Rita tem um ano, e tem uma franja longa, anda sempre de gancho mas ás vezes dou com ela com o gancho na boca, é perigoso...só que cortar? e se fica mal, a franja dela não é certa, é tipo escalada ... como fazer?

    Comentar


    • #32
      RE:

      Os meus tb já têm a franja a ficar grande e vai para os olhos, a ela ainda coloco gancinho mas a ele n posso... eheheheh estou a pensar cortar-lhes eu só as pontinhas da franja p n incomodar nos olhinhos, o resto deixo estar, eles tem o cabelo com caracolinhos de anjo, tão lindinhos q n kero cortar para já.

      beijosssssssssssssssssssssssssss
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • #33
        RE:

        a 1ª vez que cortei o cabelo á marta ela tinha 5 meses
        fui cortando em casa
        aos 2 anos lá a levei ao cabeleireiro de bebés, vi como ela fez e tenho cortado igual em casa

        Comentar


        • #34
          RE:

          eek: 18€?????
          Sou mesmo forreta!!!
          Acho que não há idade minima para os cortes de cabelo, desde que os papás achem que está na altura, ou porque afecta a vista ou porque está simplesmente na altura, força nisso!!!!
          Mas tenho de confessar, cortei pela primeira vez o cabelo à minha menina tinha ela 1 aninho, hoje tem 5 e ainda sou eu que lhe corto o cabelo em casa!!!!
          Jokinhas
          :martini:
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por claudiarocha
            A Rita tem um ano, e tem uma franja longa, anda sempre de gancho mas ás vezes dou com ela com o gancho na boca, é perigoso...só que cortar? e se fica mal, a franja dela não é certa, é tipo escalada ... como fazer?
            Pios, eu também punha um gancho, mas o gancho estava sempre na boca!....
            Resolvi cortar, até porque acho o máximo as meninas com franjinha... foi a minha irmã que lhe enrolou a franja toda num tubinho (não sei se me entendes... como se foce um mini rabo de cavalo, mas com os cabelos todos a girarem em espiral sobre eles mesmo...) e cortou com a tesoura das unhas, isto enquanto eu estava a mudar a fralda... foi rápido. Não ficou certinha tipo régua, mas ficou gira.
            Já tenho de cortar outra vez, porque está a rescer muito rápido.

            Se não ficar bem, sempre tens os ganchinhos... mas vais ver que fica!

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por ycleo
              Inserido Inicialmente por claudiarocha
              A Rita tem um ano, e tem uma franja longa, anda sempre de gancho mas ás vezes dou com ela com o gancho na boca, é perigoso...só que cortar? e se fica mal, a franja dela não é certa, é tipo escalada ... como fazer?
              Pios, eu também punha um gancho, mas o gancho estava sempre na boca!....
              Resolvi cortar, até porque acho o máximo as meninas com franjinha... foi a minha irmã que lhe enrolou a franja toda num tubinho (não sei se me entendes... como se foce um mini rabo de cavalo, mas com os cabelos todos a girarem em espiral sobre eles mesmo...) e cortou com a tesoura das unhas, isto enquanto eu estava a mudar a fralda... foi rápido. Não ficou certinha tipo régua, mas ficou gira.
              Já tenho de cortar outra vez, porque está a rescer muito rápido.

              Se não ficar bem, sempre tens os ganchinhos... mas vais ver que fica!
              Também cortei a franga da minha quando tinha 13 meses. Já ela a afastava dos olhos e não queria por ganchos (por também acabavam na boca). Aproveitei e cortei um rabicho que ela tinha atrás, para guardar de recordação
              Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

              AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • #37
                RE:

                O meu filhote também nasceu muito cabeludo. Parecia que tinha um gorro na cabeça. Toda a gente dizia que o cabelo ia cair, mas isso não aconteceu. Resultado: Passados alguns meses tinha o cabelo a ir para o olhos e transpirava muito com o calor. Peguei na tesoura e zás. :badgrin:
                A minha mãe e a minha sogra não gostaram muito porque dizem que só se deve cortar o cabelo depois de fazer um ano (supertições).
                Mas olha, continuei a cortar até ele fazer um ano. Agora levo-lhe ao cabeleireiro porque ele além de ter muito cabelo, tb é forte e com muitos jeitos.

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  O primeiro corte de cabelo do meu filho com direito a ir ao barveiro foi aois 6 meses

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Eu cortei o cabelo do meu pestinha no sábado passado, no dia antes de fazer 1 aninho.

                    A minha mãe tb veio com essas teorias de cortar o cabelo e atrasa a fala, cm isso é prólado k durmo melhor!!Até axo k dps desta última ida a Pt, ele veio + falador!!hihi

                    O meu pestinha nem tem mto cabelo, mas pc k tinha estava comprido, já ía prós olhos, e dos lados já kase ñ se viam as orelhas.lol


                    Fui ao baetas e o cortar custou 12€. Ainda dão 1 cartãozinho k vão carimbando de cd ida, e cd carimbo equivale a 1€. Dps podem descontar numa outra ida kk.
                    As instalações são mto giras, têm imensas coisas pra se distrairem. O corte foi no cabelo todo.Foram super rápidos e no fim podem comprar 1 diploma k custa 4€, tem sítio pra 1a foto, 1a bolsinha pra guardar 1 pc do cabelo e diz "O meu 1º corte de cabelo".

                    18€ é 1 exagero!!lol

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Olá!
                      Nós cortamos o cabelo à Joana aos 15 meses, sobretudo a franjinha!
                      Beijinhos,

                      Sofia


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        A primeira vez que o Guilherme cortou o cabelo foi aos 9 meses...estava com uma grande trunfa e ficou lindíssimo
                        Depois disso, já fui com ele mais 2 vezes cortar e está, novamente, a precisar.
                        Tem 17 meses.
                        Não acredito minimamente nos ditos populares...na minha opinião, não passam de mitos

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Eu cortei o cabelo ao meu rei kuando ele fez um ano (pra fikar ainda mais lindo na festinha dele). Depois disso ja lhe cortei uma segunda vez (pk o cabelo cresce k é uma loukura) e no fim d semana passado cortei lhe de novo. Ja tem um cabelo forte e cresce k é um disparate (pra vos dizer k ele kuando nasceu nao trazia cabelo, trazia rastas!)

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Eu cortei só a franjinha esta semana...já lhe estava a ir para os olhos e ganchos vão caindo ou ela acaba por os tirar,

                            Toda a gente ( família) anda a pressionar para eu lhe cortar a trás...mas ainda não vou cortar!!! Agora que dá para fazer tó-tós!!!


                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Ola!

                              O meu tem um ano e é...careca!!Tem uns fiozitos de cabelo mto loiro, ja esta maiorzito atras mas acho que so o devo cortar qd tiver uns 2 anos!!

                              Ele nasceu assim:careca, sem pestanas nem sobrancelhas!!

                              jinhos


                              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Eu cortei pela primeira vez à Bea na semana passada... com 35 meses eheheheh. Ela tem uns caracóis giros e só cortou pela primeira vez agora pk as pontas estavam incertas mas como vêem foram quase 3 anos sem nunca ter cortado|||
                                Mãe da Beatriz e da Leonor





                                Os meus blogs:



                                http://aventuraspelasartes.blogspot.com

                                http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





                                Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



                                Madrinha de forum: bekas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X