Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

douradinhos de peixe no forno

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • douradinhos de peixe no forno

    olá mamãs

    tenho um menino com dois anos que já comeu na escola douradinhos eu em casa nunca lhe dei, vocês dão aos vossos meninos???

  • #2
    RE:

    ola mama
    a minha ja comeu...nao ligo muito a essas coisas..desde que seja com tento e medida..
    quando ha bom senso naquilo que fazemos por eles nao ha problemas..a minha ja comeu e tambem ja comeu batatas fritas..
    sim...batatas fritas..
    ela é um horror para comer e ate ja anda nas consultas de gastro a ver se tem algum problema por isso sempre que pede eu faço a vontade pois quero é que ela coma..























    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá. Eu dou aos meus porque comem na escola e numa emergência dão jeito. Mas não frito. tenho uma frigideira que não é preciso gordura e é só colocar. Ficam como fritos...sem qualquer gordura. Os filetes de pescada também faço assim.
      Emília

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Eu faço douradinhos algumas vezes e a minha filha também come, mas não os frito.
        Coloco no forno sem gordura nenhuma e passado 15 minutos estão prontos a comer e super estaladiços.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!!!
          a minha filha tem 2 anos e já come e adora mas os de fazer no forno.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não gosto muito de dar esse tipo de alimento mas em emergência e no forno uma só vez não vai fazer mal, afinal nós também comíamos muitas coisas quando éramos crianças e estamos vivas.

            Comentar


            • #7
              RE:

              obrigada mamãs pelas vossas respostas.
              bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tb dou!!!
                Qd há alguma emergencia lá vai dissi mas sempre no forno ou no grill do microondas.
                Batatas fritas... tb ainda hoje por exemplo o almoço foi bife de peru com cogumelos e nats com batatas fritas e ela adorou, ela come td o que nós comemos o que importa é variar.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Olá!
                  Eu tenho uma menina com 5 anos, e desde os 2 aninhos que ela já come douradinhos.
                  Mas sempre os fiz no forno, mesmo antes de haver estes novos (e mais caros...) douradinhos especiais de ir ao forno...
                  Ela come-os com esparregado (esparregado com um bocadito de leite ) e adora...
                  Também lhe dou de vez em quando aqueles que tem recheio de queijo e recheio de espinafres...
                  aqui há uns meses descubri umas bolinhas de espinafres para fritar, acho que da Iglo também... e fiz para ela, mas mais uma vez, no forno... não gosto lá muito de lhe dar fritos...
                  Sei que há coisas piores... mas...
                  claro está que de vez em quando lá ando eu meio enrascada com o tempo e lá vai um ovo frito com salsichas e batata frita... mas é mesmo o meu último recurso...
                  jokinhas
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X