Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

água

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • água

    olá

    O nosso pedi ainda não me mandou dar água ao piolho.
    Quando lhe perguntei, respondeu que os alimentos contêm toda a água que ele precisa.

    É verdade que não lhe parece estar a fazer muita falta...
    De leite, ele bebe só 250 ml por dia.

    E os vossos piolhos?
    Desde quando é que eles bebem água? E em que quantidade?

    beijos
    MJ

  • #2
    RE:

    A minha mal vê uma garrafa de água quer logo beber...e bebe bastante. Não lhe faz mal nenhum e para o verão ébom beberem água. Ela de leite ultimamente bebe quase 1 litro de leite...pois não +e normal mas ela anda assim...
    Bjks
    Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      acho que so a partir dos 14, 15 meses e que o edro come;ou a querer beber agua, antes disso a agua era so para brincar...
      eu dava lhe o copinho para as maoes mas ele nao ligava muito, agora sim bebe mais agua...

      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu filho começou a beber água quando introduziu os sólidos pelos 4 meses e sempre bebeu bem... eu sempre lhe ofereci água se ele tinha sede bebia caso contrario rejeitava e não insistia.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tb comecei a dar agua aos 4 meses, qd introduzi solidos e sp bebeu mta agua...no verao nem se fala...sp adorou agua e bebe imenso...axo q nao faz mal nenhum ir oferecendo...qd kerem bebem kd n kerem n bebem ...

          Bjs

          HR

          Comentar


          • #6
            RE:


            esqueci de dizer que ele so come;ou a beber agua por essa altura, 14, 15 meses que foi tambem qundo deixou a maminha...talvez fosse por isso...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Alo
              o meu rei agua desde que nasceu que bebe agua. Mamou so 10 dias e mesmo kom mama bebia agua pk fazia muito calor e eu tinha medo que desidratasse. Acho que pk foi habituado desde sempre que hoje em dia adora agua bebe 2 a 3 biberoes d agua por dia. Para nao falar que kuando tem febre é uma maravilha pk nunka se desidrata.
              Bjos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Com a minha mais velha eu tinha o mesmo receio apesar de a pediatra ter-me dito exactamente o mesmo e tentava dar-lhe mas ela nem gostava de agua dava-lhe vomitos.
                Com o segundo este tipo de receios ja não nos afecta tanto e realmente e verdade ate pelo menos a introdução dos solidos não ha necessidade de dar agua.
                O mais pequenino com 9 meses em pleno verão ja me pedia ele proprio a agua

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  amigas

                  Obrigada a todas!

                  Acho que vou começar a experimentar, a ver como é que ele reage...
                  Queria ver se, quando chegasse o Verão, ele já estaria habituado. Independentemente do que o nosso pedi ache nessa altura.

                  beijos
                  MJ

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Os meus já bebem água (engarrafada) há mt tempo (n me lembro dd qnd)
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      A minha pimpolha tem agora 1 ano e começou a beber água juntamente com a introdução de sólidos aos 5 meses, mas também coincidiu com o Verão. Agora, no Inverno tem sido um castigo, simplesmente não quer. Nem biberão, nem copo, a água é apenas mais uma coisa para ela atirar para o chão #-o. Às vezes dou-lhe àgua de cozer a fruta, morninha, com uma colher e aí já vai. Mas no geral bebe muito pouca água. Como ela ainda mama, talvez não tenha sede....

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Enquanto só mamavam, os meus filhos nunca beberam água, e eu também nunca insisti para que bebessem, pois sei que o LM tem toda a água que necessitam, inclusivamente, muitas vezes os bébes pedem para mamar e mamam só alguns segundos, significando que estavam só com sede e não com fome: a primeira parte do LM que sai é mais águado, satisfazemndo a sede dos bebes, pouco a pouco vai ficando mais rico em gorduras, proteinas etc...
                        A minha bebé de 13 meses ainda mama, mas como é evidente já come as 3 ou 4 refeições sólidas. Eu ofereço-lhe água, mas a verdade é que nunca bebe muita; continua a satisfazer a sua sede na maminha, penso eu.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A minha menina nasceu de verão, e a pediatra disse-me sempre pra ter água fervida biberão, quando ela tivesse os labios secos ou quando ela chorasse nos intervalos das mamadas para lhe dar primeiro a água ou chá (na altura havia um para crianças da milupa, hj não sei se ainda haverá, nunca mais vi!), e só lhe dar a mama se ela recusasse a água!!
                          E a verdade é que ela sempre bebia água e nunca recusou a mama, nunca mamou menos por causa da água.
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,
                            O Henrique e a Leonor bebem água desde os 4 meses, se bem que também coincidiu com o verão. Desde que começou o tempo mais frio não bebem tanta água, mas são os verdadeiros amantes de chá com um bocadinho de mel. aliás quando chegam do infantário bebem sempre o seu chazinho das 5 com uma bolachinha ou um pouco de pão. O pediatra diz que faz muito bem porque os liquidos ajudam a libertar as secreções.




                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá !!!
                              Tenho uma menina, com 14 mesinhos e adora água...!!!
                              Começei por lhe dar umas colherinhas quando começou a comer as sopinhas, por volta dos 5 mesinhos...depois entre tanto chegou o Verão e aí sim dava-lhe o biberão para a mão e ela adora beber água.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X