Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não quer comer!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Pois a minha fez agora 1 ano e à 10 dias que n me come nada, esta o dia todo c uma refeiçao, já ando a desesperar. Não haverá vitaminas?? que se possa dar??? ela comia tão bem, tão bem mesmo. Se puderem ajudar dar uma solução... Obrigada

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá:
      o meu filho tem 13 meses e está exactamente a passar uma fase assim... comia super be e agora a hora da refeição é um castigo... estamos um bocado desesperados, mas não adianta muito.
      e prefere comer o segundo prato em vez da sopa e de coisas passadas... acho que se quer sentir maior, a comer o mesmo que comem os pais...

      Comentar


      • #18
        RE:

        ola mamas
        quando eles apenas regeitam a sopa como e o caso da mamacguimaraes a soluçao e colocar legumes no 2º prato..assim nao perdem os nutrientes dos legumes..deixar de dar a sopa durante algum tempo e depois voltar a dar..as vezes eles enjoam mesmo,sao fases que eles passam..
        em relaçao a vitaminas existem umas apartir dos 12 meses que sao as jellykids..eu nao sou muito a favor de dar vitaminas mas chega uma altura em que temos de tomar certas atitudes..se o bebe apenas regeita uma refeiçao como o leite ou a sopa entao nao vejo caso para dar vitaminas..no entanto se ele regeita todas as refeiçoes ou se perdeu muito o apetite entao porque nao?!!
        percebem a ideia?
        o jellykids nao sao estimulantes de apetite, mas pelo menos a mae sabe que ao toma-lo o bebe esta a ingerir as vitaminas que precisa..mas em alguns bebes acontece este funcionar tambem como estimulante..neste momento a minha filha esta a toma-lo mas nao faz nada ao seu apetite..continua pessima para comer..no entanto aos meus sobrinhos fez maravilhas..a minha cunhada tem alturas em que ainda da quando a minha sobrinha anda a comer pouco e em 3 dias é ve-la comer bem..








        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Pois a minha afinal não come, porque está com uma bronquiolite...
          E já agora que leite começaram a dar? A pedi mandou dar o seguimente do leite dela aptamil junior crescimento liquido mas ela não gosta, agora n bebe nenhum...

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu dou o Aptimil Junior em pó, mas tb dou de vez em quando o Mimosa especial crescimento de 1-3 anos, ou o da Nestle +1.
            O meu estava a enjoar o Aptimil, dei desde ontem a noite o Mimosa e tem bebido 240 ml.
            As x temos de variar.

            Beijocas
            Carla
            Liriogirl
            Cantinho da Lirio





            Madrinha: Ana Igreja

            Afilhada: Borboleta 20

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá a todas!
              Eu estou a dar ao meu filhote o Milkid 3, por indicação do pediatra, alguém conhece ou já ouviu falar?

              Obrigado.
              Sónia

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X