Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BANHO DEPOIS DO JANTAR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BANHO DEPOIS DO JANTAR

    Sempre dei banho ao meu bebé antes do jantar, mas por vezes dava-me mais jeito dar depois, será que não faz mal dar banho depois de jantar?




  • #2
    RE: BANHO DEPOIS DO JANTAR

    Olá mamã.



    Eu tambem dava banho ao meu filhote antes do jantar, mas quando ele começou a querer comer sozinho desisti.



    Agora dou-lhe sempre o banho depois do jantar, tento não demorar muito tempo entre o fim do jantar e o banho, mas acho que não faz mal nenhum, pelo menos nunca tive problema nenhum com isso.



    Bjs.

    Comentar


    • #3
      RE: BANHO DEPOIS DO JANTAR

      Desde que a água do banho ronde os 37º (temperatura do corpo) não tem qualquer problema. Eu dou sempre.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: BANHO DEPOIS DO JANTAR

        Olá!



        Desde sempre (recém-nascido) que dou o banho depois da comidinha e nunca houve qualquer problema. Desde que a água esteja à temp. do corpo está tudo ok!



        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: BANHO DEPOIS DO JANTAR

          Olá mamãs!

          Fiquei esclarecida e com mais confiança de lhe dar o banho, muito obrigado pelas vossas respostas.

          Bjh



          Comentar


          • #6
            RE: BANHO DEPOIS DO JANTAR

            Para ser franca eu nunca ouvi dizer que se pode dar banho depois das refeições, eu dou sempre antes, comigo é outra coisa, se me der algum piripaque é comigo e não com a bebé

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X