Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a minha bebe como pouquinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: a minha bebe como pouquinho

    Olá como eu te entendo! O meu filho tem 5 anos e pesa 13Kg!!!

    Ah pois e comer é só mesmo obrigado..já tentamos de tudo....se eu o deixasse nunca comia...ou seja é muito magro e pequenino ( percentil de peso n tem - abaixo do 3 - e de altura agora já está no 25 ).

    Ele tem sido mesmo assim uma criança desenvolvida a nivel intelectual,fala mutio bem...entende tudo...mas a nivel motor tem algumas dificuldades devido ao ser pequeno..Mas ultimamente algo mudou .O que me preocupa é ele queixar-se que está cansado ..e noto-o abatido..ele brinca mas tem necessidade de descansar frequentemente diz que lhe doem os joelhos e os artelhos...

    Sinceramente não sei o que fazer ..é desesperante vê-lo assim ...

    Finalmente mudei de pedi e agora vai fazer uma série de exames para se saber o porquê dele ser assim...estou esperançada pode ser que agora ele comece a melhorar..

    O que te posso dizer é para teres calma..muita calma e Boa Sorte e vai dando notícias.

    Beijos

    Comentar


    • #17
      RE: a minha bebe como pouquinho

      ola mamã,



      Eu tenho um menino com 13 meses e tb tem mto pouco peso, tem apenas 7kg. Já fez análises várias vezes e não deu nada. Há pouco tempo o pediatra pediu mais uma serie de exames. Fiz um tac à cabeça, não acusou nada. Decidi não fazer mais exames ao menino. Ele come mto bem, só no Verão é que foi complicado, não comia nada. Leite bebe pouco, 200ml de manhã e só bebe de soja. À noite optei pelo iogurte.É uma preocupação para uma mãe quando eles não engordam, mas já começo a pensar que os bebés não têm que ser todos gordos. O meu filho está sempre bem disposto e muito activo.

      Bjs.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X