Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mudança de leites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mudança de leites

    Boa tarde a todas! Peço-vos ajuda nesta questão que me está a preocupar.

    A minha filha tem 22 meses , e sempre bebeu leite Nan 3 até há bem pouco tempo.



    Nesta ultima consulta de pediatria a Dra. autorizou que lhe fosse introduzido o leite de vaca, gradualmente, e tambem para passar para o Aptamil junior.

    Acontece que desde a mudança de leites nao bebe os habituais 240 ml, à noite chega a rejeitar o biberão e ao pequeno almoço fica-se pelos 100 ml ...



    Se antigamente até esperneava de contente quando via o leitinho, hoje já não faz isso.

    Leite de vaca mesmo diluido cospe-o todo... por outro lado o aptamil junior parece-me demasiado doce, e os leites adaptados parecem agua com acucar.... e nao os aceita bem.

    Devo dar-lhe mais tempo para ela se habituar ao sabor?



    Já nao sei o que fazer, por um lado apetece-me dar-lhe Nan3, o que nao deve ser adequado às necessidades dela.

    Podem-me dar uma opiniao do que fariam?

    Muito obrigada



    Mãe preocupada...




    mumydaddy :rose:

  • #2
    RE: Mudança de leites

    mumydaddy (18-02-2010)Boa tarde a todas! Peço-vos ajuda nesta questão que me está a preocupar.



    A minha filha tem 22 meses , e sempre bebeu leite Nan 3 até há bem pouco tempo.







    Nesta ultima consulta de pediatria a Dra. autorizou que lhe fosse introduzido o leite de vaca, gradualmente, e tambem para passar para o Aptamil junior.



    Acontece que desde a mudança de leites nao bebe os habituais 240 ml, à noite chega a rejeitar o biberão e ao pequeno almoço fica-se pelos 100 ml ...







    Se antigamente até esperneava de contente quando via o leitinho, hoje já não faz isso.



    Leite de vaca mesmo diluido cospe-o todo... por outro lado o aptamil junior parece-me demasiado doce, e os leites adaptados parecem agua com acucar.... e nao os aceita bem.



    Devo dar-lhe mais tempo para ela se habituar ao sabor?







    Já nao sei o que fazer, por um lado apetece-me dar-lhe Nan3, o que nao deve ser adequado às necessidades dela.



    Podem-me dar uma opiniao do que fariam?



    Muito obrigada







    Mãe preocupada...






    Ola..

    E se pusesses uma colherzinha de papa no leite, só para dar mais sabor? Afinal nem todos nos gostamos de só leite não é?

    Eu dou neslte crescimento ou leite gordo, que segundo a nossa pedi é a mesma coisa, e foi o que nos recomendou..

    Penso que é até aos 3 anos que devem beber leite gordo para satisfazer todas as necessidades deles.. porque nao tentas? sempre tem mais sabor que o meio gordo..



    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • #3
      RE: Mudança de leites

      Posso tentar fazer isso , mas quando era mais pequena experimentei fazer isso e ela não gostou, se calhar por ser demasiado doce.

      O nestle crescimento já experimentamos e com esse não bebe quase nada. Rejeita se for preciso.

      Obrigada pela opinião , vou tentar dar com papa mas sem esperança nenhuma
      mumydaddy :rose:

      Comentar


      • #4
        RE: Mudança de leites

        Bom dia!

        Não dei o leite com papa, mas fiz outra coisa e resultou!



        Misturei metade de mimosa crescimento, e metade do Nestle crescimento e ela bebeu tudo! Até à espuma ! eheheh

        fica aqui esta dica para mães aflitas com a mudança do leite.

        Experimentem
        mumydaddy :rose:

        Comentar


        • #5
          RE: Mudança de leites

          Ainda bem que tudo se resolveu. A minha filha bebe leite do dia vigor gordo desde os 18 meses recomendado pela pediatra, neste momento vai a caminho dos 21 meses e adaptou-se bem à mudança em relação ao mimosa crescimento.
          \"Se bebo ou fumo demais? o álcool conserva a carne e o fumo dá-lhe sabor!\"



          Serge Gainsbourg

          Comentar


          • #6
            RE: Mudança de leites

            Ola,



            O meu filho começou a beber o leite normal aos 13 meses. Ao principio nao ia á bola com o leite, por isso passei a pôr uma colher de papa no leite e maravilha. Depois, passado uns meses, voltou a enjoar e passei a misturar 1 colher pekena de nesquik !! Até hoje, com 25 meses, é a unica maneira de o conseguir fazer beber qualquer coisa de jeito de leite. Mas resulta, e isso para mim é k é importante...

            Comentar


            • #7
              RE: Mudança de leites

              mumydaddy (18-02-2010)Posso tentar fazer isso , mas quando era mais pequena experimentei fazer isso e ela não gostou, se calhar por ser demasiado doce.



              O nestle crescimento já experimentamos e com esse não bebe quase nada. Rejeita se for preciso.



              Obrigada pela opinião , vou tentar dar com papa mas sem esperança nenhuma
              ola eu estou com uma duvida o pediatra da minha filha k tem 14meses recomendou-me lhe começar a oferecer leite gordo de vaca aos pokinhos mas 1pediatra do hospital disse-me mesmo na 1vez para lhe dar logo 210ml. agora estou com serias duvidas sobre o k eide fazer porke confio em ambos. o k fizeram com os vossos filhos? :doze:
              larabatista

              Comentar


              • #8
                RE: Mudança de leites

                ISABELmestre (30-05-2010)
                mumydaddy (18-02-2010)Posso tentar fazer isso , mas quando era mais pequena experimentei fazer isso e ela não gostou, se calhar por ser demasiado doce.







                O nestle crescimento já experimentamos e com esse não bebe quase nada. Rejeita se for preciso.







                Obrigada pela opinião , vou tentar dar com papa mas sem esperança nenhuma
                ola eu estou com uma duvida o pediatra da minha filha k tem 14meses recomendou-me lhe começar a oferecer leite gordo de vaca aos pokinhos mas 1pediatra do hospital disse-me mesmo na 1vez para lhe dar logo 210ml. agora estou com serias duvidas sobre o k eide fazer porke confio em ambos. o k fizeram com os vossos filhos? :doze:


                Para mim, começar aos pouquinhos é substituir uma refeição de cada vez. Quando começar, dou a dose normal de leite ao lanche por exemplo e vou substituindo.
                2 filhotes lindos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X