Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não come nada ao pequeno almoço!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não come nada ao pequeno almoço!!!

    Olá

    Ultimamente tenho andado desesperada, o meu filho de 3 anos não tem fome ao pequeno almoço, já experimentei de tudo, fruta, cereais, leite, iogurte, sumo natural, papa etc., ele não come. Alguém tem alguma sugestão, é que esta situação está a ficar incomportável, vai para o colégio praticamente em jejum. Obrigado

  • #2
    RE: Não come nada ao pequeno almoço!!!

    Olá,



    também tenho o mesmo problema. A minha filha a única coisa que bebe de boa vontade de manhã são aqueles cereais lácteos de beber da Nestlé, ou leite com chocolate. Comer comida sólida, nem pensar. Até um iogurte, tenho de andar atrás dela com a colher e acabo por desistir porque ela faz mesmo cara de agoniada :-(



    Sei que elas na creche dão bolachas a meio da manhã e ela lá come, mas em casa nem as cheira. A verdade é que eu também nunca fui capaz de comer logo quando acordo, só passado uma hora ou mais. Acho que ela deve ser assim também, porque no resto do dia come muitíssimo bem e de tudo. Já deixei de entrar em desespero com isso...



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: Não come nada ao pequeno almoço!!!

      Oi Elsa

      Ele o resto do dia também vai comendo, mas já falei com o pediatra e ele diz que não pode estar tantas horas sem comer. Ele tb gosta desse cereais lacteos, mas bebe dois dias (150 ml) e depois já fica enjoado. O meu filho neste momento está com falta de vitaminas (está a tomar complemento) e eu acho que é por ele não comer ao pequeno almoço.

      Comentar


      • #4
        RE: Não come nada ao pequeno almoço!!!

        E dar os cereais sem leite? A minha adora comer corn flakes ou daqueles cereais dos crescidos da milupa sem leite. Dou-lhe uma tacinha com cereais e ela vai comendo. Como ela mama, já tem o leite assegurado mas às vezes bebe um iogurte líquido para acompanhar.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: Não come nada ao pequeno almoço!!!

          Obrigada Micaela, vou experimentar.

          Comentar


          • #6
            RE: Não come nada ao pequeno almoço!!!

            Então se ele até bebe esses cereais liquidos (papa liquida), porque não lhe dás isso mas com leite e outras papas, para ir variando de sabor? É o que eu costumo dar ao meu filho, encho uma caneca de leite e coloco duas ou tres colheres de papa cerelac ou com sabores de frutas, etc. E normalmente não lhe dou mais nada, até porque eles almoçam às 11:30 (um exagero de cedo) e se o encho muito ele depois nao tem fome ao almoço.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X