Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MelaMil - suplemento alimentar com melatonina - alguém usou?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MelaMil - suplemento alimentar com melatonina - alguém usou?

    Olá!

    A minha filha tem 16 meses e tivemos consulta com o pediatra há 1 semana e meia.
    Visto que ainda acorda durante a noite 2 vezes para leitinho, o pediatra indicou para dar 15 gotas diariamente de melamil até à próxima consulta, que será em Agosto. A minha bebé está com bom peso, por isso não é por necessidade de aumento de peso mas sim para aguentar a noite toda a dormir sem acordar ainda 2vezes. Fiquei renitente em dá-lo à bebé mas arrisquei, porque cá em casa já n sabemos o q é dormir a noite inteira há mais de 1 ano.

    Nas primeiras 3 noites em que tomou foi imediato... choramingou mas não acordou ao ponto de ter de beber leitinho.

    Mas agora voltou ao ritmo habitual de acordar para leitinho, mesmo tomando o medicamento e curiosamente anda a comer muito menos.

    Alguém já usou? Resultados? Opiniões?

    Obrigada pela vossa atenção.
    Ultima edição por Ana :-); 18-06-2011, 23:58.
    Ana

  • #2
    Eu vi-me obrigada a usar há uns 15 dias porque o M. fez um traumatismo craniano e começou a demorar 2h/3h para dormir, com lamúrias e guinchos pelo meio. O pediatra mandou dar até ele adormecer como era habitual.

    Não noto diferença nenhuma nele e não consigo perceber se faz algum efeito...não demora 2h/3h a adormecer, mas também ainda não adormece normalmente.

    Não noto que fique com menos apetite. Noto sim que fica mais sonolento de manhã.

    Comentar


    • #3
      O pediatra do Gui tambem lhe deu umas amostras do medicamento para experimentar .....isto poruqe estávamos a mudar o Gui de cama e quarto
      Na opinião dele, pode funcionar muito bem nuns bebes e nada noutros.

      Sinceramente só lhe dei 2dias e resultpu muito bem...mas como o Gui é dormilhoco por natureza, não axei necessário dar mais.
      Não precisa
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






      >

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas vossas respostas!

        Foi como escrevi no post anterior, nas 3 primeiras noites deu resultado mas depois mudou.
        Pela natureza dela, faz resistência ao sono, acho q o medicamento ainda n surtiu os efeitos desejados.
        A ver vamos se a situação muda...

        Tem andado mais mimocas, tem os caninos a rebentar, ainda custa mais entrar no sono.
        Adormece na minha cama à noite e depois passo-a para a dela e continua a "pedir" leitinho 2 vezes durante a noite.
        Portanto, ou o organismo dela ainda se está a adaptar ao melamil ou então n funciona com ela. Vou dar o benefício da dúvida durante 1 mês p ver se realmente há resultados, e se n houver n dou mais.

        bjinhos
        Ana

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X