Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pepti Junior

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pepti Junior

    Olá mamãs,

    Fui á farmacia comprar o leitinho para a minha Francisca, o Pepti Junior, mas deparei me com dois tipos diferentes: Pepti junior Nutricia e Pepti Junior Bledina. Eu sempre comprei a Nutricia mas agora pergunto: qual a diferença entre eles?
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Olá.

    Sou nova neste forum, mas chamou-me a atenção o leitinho da tua filha, a minha tb já tomou esse durante algum tempo... pq nasceu com problemas de intestinos.

    E a tua menina pq toma esse leite?

    Comentar


    • #3
      RE:

      É a mesma coisa. A danone comprou a Nutrcia e a Bledina. As novas embalagens vêem todas com Bledina.
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada Soninha. Andamos nós feitos loucos, de farmácia em farmácia á procura do pepti junior nutricia loool Nos somos inexperientes, temos desculpa mas pergunto me como é que nenhuma farmaceutica nos elucidou sobre isto. Enfim... problema resolvido! Mais uma vez obrigada.
        Em resposta á Elizabete, a Francisca só se adaptou a este leite especifico. Rejeitou todos os outros e chegou mesmo a ir ao hospital porque os vomitos eram constantes. Graças a Deus, agora com este é um descanso!!!
        Bj e felicidades

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X