Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cólicas da papa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cólicas da papa

    Olá
    Iniciei a papa ao meu filho ha uns dias, nos 1ºs 2 dias lá comeu, agora é um tormento, chora mto e entala-se.
    O maior problema é que voltou a ter crises de cólicas, eu acho que poderá ser da papa.
    Já n sei que fazer, ja pensei parar a papa uns dias para ver como reage mas também n queria regredir.
    Deixem-me os vossos conselhos e experiências

    Mto Obrigado

  • #2
    RE:

    ola
    temos que ter muita atenção quando compramos papas
    no rotulo verificar sempre a quantidade de fibra.
    algumas crianças não gostam muito de papas.
    experimente comprar uma que tenha maior quantidade de fibra não fazendo muito densa.
    e de preferencia com o leite que a criança esta habituada.
    boa refeição.
    espero ter ajudado
    ola chamo-me Paula, tenho um pimpolho com 26meses.
    trabalho com medicina natural.fico ao dispor das mamas para o que for preciso.
    *** Não pode anunciar na sua assinatura ou o seu registo será suspenso ***
    bjs e miminhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Começaste a alimentação sólido do teu filho pela papa? Sabes que cada pediatra diz a sua ementa. São todas diferentes. Se começaste pela papa e ele não apreciou muito tenta com a sopa. Eu comecei pela sopa...E depois também dei a papa à noite. Mas pronto, penso que o melhor é não insistir se vires que ele recusa a papa. Pode ser pior. Tenta só umas colherizitas de papa e dá-lhe o leite a seguir. Talvez seja melhor assim. Acho que as cólicas pode ser provocado por ele comer algo ao qual ele não estava habituado e há de voltar ao normal...Espero ter ajudado um pouco. Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        a minha filha também voltou a ter cólicas com a papa e a ser presa de intestinos. para a prisão de ventre dei biogaia, para as cólicas dei infacol. em 3 dias passou tudo.

        quando iniciei a sopa voltou a ter cólicas e o infacol voltou a resultar.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá...a primeira vez que dei papa (2 col no biberao) o meu bebe tb ficou com cólicas e prisao de ventre, mas acho que entretanto passou-lhe...

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola
            Eu comecei a dar papa a pouco tempo a minha pimpolha e não ficou com cólicas nem prisao de ventre, ela adorou a papa............ beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,
              Qd se inicia a diversificação alimentar c a papa, em 1º lugar há que ter em atenção ao tipo de cereais q a compõe, devem ser simples e de fácil digestão (arroz, milho..), como o teu bebé tem 4 meses tem q ser sem gluten. Deves dar na colher e nunca no biberon, pois os amidos que estão presentes nas papas só se digerem na boca e não no intestino e aí poderá causar cólica.
              Estas a dar papa lactea ou não lactea?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X