Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

beber leite deitada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • beber leite deitada

    a minha menina esta com 5 meses, e agora so consigo dar lhe o leitinho deitada. será que faz mal?

    e qd adormece a beber o leite eu acordo sempre para arrotar, faço bem? as vezes tenho pena de a acordar pois esta tao bem a dormir...

    sopa é que ele nao gosta mesmo...ja andamos nisto á 2 semanas e nada...detesta a sopa...
    ja coloquei batata doce, tirei a cenoura e coloquei abobora...ja misturei a fruta, ja experimentei com biberon...e nada....

    beijokas

  • #2
    RE:

    Ola!

    Se a tua menina nao bolsa, arrotar nao ºe obrigatorio... Com essa idade o meu filho poucas vezes arrotava depois do leite, se bem que dava mama...

    Quanto a sopa ja experimentaste texturas e temperaturas diferentes? O meu filho gosta da sopa fria ou quase fria e tipo cimento, que nao cai da colher. Se for muito liquida ou estiver quente nao come!

    E come bem a papa? Um truque que usei nas primeiras semanas foi por uma colher ou duas de papa na sopa. Alias eu mistura no bocadinho que estava a dar-lhe (pouco no prato para ir arrefecendo) e depois ia pondo mais sopa e nada de papa ate no fim estava a comer so sopa . Tambem podes adicionar leite do bebe na sopa para o sabor ser mais familiar! Poes directamente no prato.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,
      desde os dois meses que dei o leite ao meu bebé deitado, uma vez que por causa do calor suava muito e nunca tive qualquer problema (está quase com 13 meses). Tinha sempre o cuidado de o por a arrotar com a excepção do biberon da madrugada, uma vez que ele estava a dormir. No início ainda o levantava para arrotar, mas ele ficava incomudado e chorava. Comecei a perceber que ele queria beber o leitinho e dormir.
      Penso que não há qualquer problema.

      Felicidades


      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por RUTEMARISA
        a minha menina esta com 5 meses, e agora so consigo dar lhe o leitinho deitada. será que faz mal?

        e qd adormece a beber o leite eu acordo sempre para arrotar, faço bem? as vezes tenho pena de a acordar pois esta tao bem a dormir...

        sopa é que ele nao gosta mesmo...ja andamos nisto á 2 semanas e nada...detesta a sopa...
        ja coloquei batata doce, tirei a cenoura e coloquei abobora...ja misturei a fruta, ja experimentei com biberon...e nada....

        beijokas
        Como e te percebo em relaçao a sopa... O meu menino tambem nao come mesmo... A papa come bem e qualquer marca, agora a sopa nem espessa, nem liquida, nem quente, nem fria, nada. Começa bem, come 2 colheres e pronto. Ja misturei papa, ja pus sopa na colher e papa na pontinha e nada. Nao adianta. Estou a começar a ficar ansiosa porque regresso ao trabalho no final deste mes e embora va ficar com a minha mae, queria deixa-lo ja a come bem a sopa, ja deveria ter começado com a verdura, mas se nem o creme simples ele come, como posso passar pra frente?
        Acho que vou dar-lhe o tempo dele, quando quiser pode ser que comece a comer (espero eu).
        Quanto ao leite, tambem lhe dou deitado na cama durante a noite e de dia dou no carrinho mas tambem quase deitado, de dia arrota sempre, de noite as vezes nao e nunca houve problema.
        Beijokas

        Comentar


        • #5
          RE: beber leite deitada

          A minha bebé desde que começou com o suplemento às duas semanas, só bebia muito bem o biberão na posição deitada. Perguntei ao pediatra se havia problema, e ele disse que desde que a criança estava bem, então não me devia preocupar. Agora que começou com as sopas, já vai no 5º dia e a choradeira continua! Vamos lá ver se isto é só a fase de adaptação...



          Comentar


          • #6
            RE: beber leite deitada

            Olá



            O meu filhote durante a noite bebe sempre o biberon deitado a dormir e nunca o acordo para arrotar, de manhã arrota.



            Quanto à sopa exprimenta por um pouco do leite dela, o meu filho só come a sopa com batata doce. Cada bebe tem o seu gosto é uma questão de irmos exprimentando.





            Bjinhos
            Madrinha: tisha1978



            Afilhada: jokinha

            Comentar


            • #7
              RE: beber leite deitada

              O meu bb tem 7 meses e desde recém-nascido que toma leite deixado, graças a Deus nunca teve nada. Qd estava acordado, levantava-o para arrotar, mas só se estivesse acordado.



              É bom que tenha o ****** da cama mais alto.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X