Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

5º meses e ervilhas pode????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 5º meses e ervilhas pode????

    como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


    obrigado

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por lteresa
    como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


    obrigado
    o meu pedi so aconselhou ervilhas grao e feijao apartir dos 12 meses... mas nao sei se e sempre assim uma vez ke ele tb nao aconcelha alho frances antes 12 e ja vi aki no forum meninas a dizer ke dao aos bebes.... portanto espera por mais respostas ... ou entao liga para o pedi e pergunta
    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por helena_estrela
      Inserido Inicialmente por lteresa
      como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


      obrigado
      o meu pedi so aconselhou ervilhas grao e feijao apartir dos 12 meses... mas nao sei se e sempre assim uma vez ke ele tb nao aconcelha alho frances antes 12 e ja vi aki no forum meninas a dizer ke dao aos bebes.... portanto espera por mais respostas ... ou entao liga para o pedi e pergunta
      pois os pedis não são nada consensuais eu ja dou alho françes a minha, feijão so mesmo apos os 9 meses.
      o meu pedi so trocamos sms e acho desnecessário neste caso.
      obrigada vamos ver que os outros pedis dizem

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ervilhas antes do ano não, pois pode ficar com gastroentrite e mais vale prevenir do que remediar. Eu nãodei mas tinha umavizinha que deu e a bebe ficou doente.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


          obrigado
          Olá!
          Com os meus tres filhos fiz sempre da mesma forma, que, aliás é de acordo com a opinião da maioria dos pediatras:

          Legumes básicos: cenoura, batata, alface e abóbora - 4/5 meses
          Outros legumes: Nabiças, espinafres, courgettes, couve - a partir dos 5 mas sempre um em cada semana
          Leguminosas: feijão; grão, ervilhas - 12 meses

          Bjs
          Kella
          Blog:
          www.casinha-da-roupa.blogspot.com







          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Kella
            Inserido Inicialmente por lteresa
            como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


            obrigado
            Olá!
            Com os meus tres filhos fiz sempre da mesma forma, que, aliás é de acordo com a opinião da maioria dos pediatras:

            Legumes básicos: cenoura, batata, alface e abóbora - 4/5 meses
            Outros legumes: Nabiças, espinafres, courgettes, couve - a partir dos 5 mas sempre um em cada semana
            Leguminosas: feijão; grão, ervilhas - 12 meses

            Bjs
            Kella
            concordo com a kella,
            mas a ped dos meus aconselha a leguminosas: ervilha, grao e feijao a partir dos 9 meses, e as favas apartir dos 12 meses...
            jinhos
            OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

            PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
            PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


            MADRINHA:Ana igreja

            Comentar


            • #7
              RE:

              ok obrigada a todas meninas, esperemos entao + uns meses.
              bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                como o topico diz a minha menina ta com 5 meses e ja não sei que mais legumes lhe devo dar ja, o pedi não falou nem encontro referencia em lado nenhum, já posso lhe dar ervilhas?????


                obrigado
                No folheto que a pediatra do meu filho me deu vem lá bem explicito para não dar ervilhas, feijão e grão
                Catt

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X