Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvida na sopa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Duvida na sopa

    Bom dia queridas

    Mais uma vez a precisar da vossa ajuda

    Ontem ao falar com uma amiga sobre a mnh filha ja comer sopa, ela perg como quantos ml? eu fiquei sem resposta.

    Voces veem os mls de sopa que os vossos filhos comem??



    bjs

    Comentar


    • #17
      RE: Duvida na sopa

      a minha filha agora com 7 meses come cerca de 150 ml de sopa. Só sei porque congelo nos frasquinhos da avent. Antes orientava-me pelo nº de colheres de sopa das nossas. No início não comia muito, só 4 ou 5.

      Quanto à prisão de ventre, no início a minha filhota também teve o mesmo problema. Cortei radicalmente com a cenoura (mesmo agora só dou um nadinha quase uma vez por semana) e apostei na abóbora, nabo, alface, cebola... Como ela é amamentada, quando andava muito tempo sem fazer nada, dava-lhe um dia inteiro só de mama e ela acabava por fazer um belo serviço, mas muito a custo. Dá-lhe chá. A minha não gosta de água mas chá de funcho quente é uma perdição.

      A prisão de ventre melhorou com as papas e agora tenho luz verde para frutas tropicais e é uma maravilha. Com a manga, o pêssego, o maracujá e os diospiros, faz todos os dias e sem grande esforço.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #18
        RE: Duvida na sopa

        Obrigada micaela

        pois eu tambem utilizo esses frasquinhos da avent qd saimos, ainda nao experimentei congelar a sopa.

        Acho que ao fds vou passar a fazer 3sopas diferentes e congelar.

        A mafalda tem 5 meses mas ela come imensa sopa, tenho que parar pq ela quer smp mais

        Já experimentei papas mas ela nao gosta nada

        Comentar


        • #19
          RE: Duvida na sopa

          Kaky Neves (06-12-2009)Obrigada micaela



          pois eu tambem utilizo esses frasquinhos da avent qd saimos, ainda nao experimentei congelar a sopa.



          Acho que ao fds vou passar a fazer 3sopas diferentes e congelar.



          A mafalda tem 5 meses mas ela come imensa sopa, tenho que parar pq ela quer smp mais



          Já experimentei papas mas ela nao gosta nada


          Eu ao sábado de manhã faço 4 sopas. A minha já come duas sopas por dia e quero sempre variar.

          Eu se fosse a ti não parava de dar a sopa, amenos que vejas que ela fica mesmo cheia. Eu tenho de parar de dar à leonor a manga por ela continua a comer mas vê-se que está mesmo cheia.

          Eu no início pensava que era sopa a mais para a barriguita dela e parava e ela no 1º mês de sólidos não engordou nadinha. FIcou exactamente com o mesmo peso.

          Agora dou até ela não querer mais e depois dou a fruta e é também até ela não querer mais. Come muito mais do que o que eu pensava possível e mesmo assim tem percentil 90 de comprimento e só 25 de peso
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X