Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papa com LM muito líquida...que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papa com LM muito líquida...que fazer?

    Olá!

    O meu bebe tem agora 5 meses e meio e comecei hoje com as papas. Fiz uma papa não láctea com o meu leite com as proporções indicadas mas ficou extremamente líquida. Já tinha ouvido dizer que pode acontecer isto quando se usa LM.

    COmo devo fazer? Dar-lhe a quantidade de leite indicada mas com muito mais farinha, ou usar a quantidade de farinha indicada com muito menos leite?



    Obrigada desde já pelas sugestões!


    --

  • #2
    RE: Papa com LM muito líquida...que fazer?

    OLÁ



    A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. A minha mãe (que veio assistir à primeira papa da neta), tb disse que estava muito líquida, mas como eu fiz nas proporções que eles indicavam dei-lhe assim mesmo. Ao fim de 3 dias, por indicação da pediatra dei-lhe de sabor e essa já era muito mais espessa. Acho que deve ser para eles não estranharem tanto a mudança do líquido para o sólido.



    As papas da Cerelac tb são muito mais líquidas. A minha princesa prefere as da milupa, que são mais consistentes.



    Beijos e felicidades *****


    Comentar


    • #3
      RE: Papa com LM muito líquida...que fazer?

      Olá



      A papa com LM fica sempre mais liquida não sei qual usas eu dei sempre as da nutriben e da marca holle.

      Estas duas farinhas ficam ao inicio liquidas mas depois vão engrossando um pouco, a papa nao é preciso ficar grossa mas sim ao gosto do bebe, ao inicio convem dar liquidas para o bebe nao estranhar muito a nova fase depois com o tempo vais te habituando e o bebecas tbm a forma de fazer e de comer...calma e paciencia.



      bjocas e boa sorte
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X