Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

que fruta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • que fruta?

    Olé! O meu filhote começou aos 4 meses e meio a comer fruta. O pediatra disse para lhe dar maçã, pera e banana e depois quando tivesse 5 meses para ir lá. Ele já tem 5 meses e meio e agora como se mete a Pascoa só vamos ter pediatra quando ele tiver quase 6 meses... ele já está farto destas 3 frutas...que frutas é que voces introduziram a seguir?

  • #2
    RE: que fruta?

    Olá mamã



    Eu a partir dos 6 meses começei a dar manga e papaia.
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE: que fruta?

      olá

      olha ele só come essas frutas ou também já come sopas e papas?



      (curiosisade de mamã de 1ª viagem)

      Comentar


      • #4
        RE: que fruta?

        A partir dos 6 meses a minha começou a comer tudo menos citrinos e frutos vermelhos. Comecei logo com a manga porque é bom para os intestinos e tem muita vitamina C. A papaia acho que pode ser dada antes dos 6 meses por isso também dei aos 6.

        Depois avancei com as uvas, cuidadosamente descascadas e sem caroços e passadas com maçã (ela não gostava de maçã mas assim comia), pêssego (de boião, não havia doutro ), alperce (de boião), maracujá (de boião), ...

        A pediatra da minha deixa dar de tudo a quantidade que ela quiser e prefere mil vezes as frutas tropicais que os citrinos por isso a minha come uma manga em duas refeições :w00t:. Também gosta muito de papaia com outra fruta (maçã, pêra...)
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: que fruta?

          Sim, ele já come papa desde os 4 meses e sopa desde os 5... Nesta altura do ano não há grande variedade de fruta...vou tentar a manga e a papaia... Ele é muito preso do intestino por isso evito dar-lhe banana e não gosta muito de maça, por isso acaba por comer pera a maior parte das vezes; já anda farto, tenho mesmo de variar.

          Obrigada!

          Comentar


          • #6
            RE: que fruta?

            Rita26 (30-03-2010)Sim, ele já come papa desde os 4 meses e sopa desde os 5... Nesta altura do ano não há grande variedade de fruta...vou tentar a manga e a papaia... Ele é muito preso do intestino por isso evito dar-lhe banana e não gosta muito de maça, por isso acaba por comer pera a maior parte das vezes; já anda farto, tenho mesmo de variar.



            Obrigada!


            Por isso é que eu comecei. Experimenta papaia com maçã ou papaia com pêra. Só papaia acho que é um bocado enjoativo mas assim fica uma papa cor-de-rosa muito boa E a minha adora manga. Manga simples ou com maçã para fazer render porque a manga é cara e porque assim ela come maçã, porque de outra forma não comia.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X