Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Introdução dos sólidos...alteração de rotinas :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Introdução dos sólidos...alteração de rotinas :(

    Olá outra vez,



    Como já disse no outro topico, iniciámos os sólidos esta semana. Como a piquena ainda acorda de 2 em 2 horas para mamar de noite e eu vou trabalhar no fim do mes, a pedi aconselhou fazer a refeição da sopa/papa a noite antes de ir para a caminha. MAs agora tenho um problema: andei eu a criar a rotina de banho/maminha/caminha desde os 2 meses e agora que ela já está tão habituadinha e cai para o lado depois da maminha pós banho, como vou fazer para lhe dar a sopa antes de ir para a cama? Vou ter que lhe dar banho ao fim da tarde???? Bahhh, não queria nada. è que ela tem mesmo que mamar depois do banhinho senão fica impossível. Deêm-me as vossas opiniões, please.



    Obrigado.



    Socks

  • #2
    RE: Introdução dos sólidos...alteração de rotinas

    Eu não alterei as rotinas. Em primeiro lugar porque quer a minha coma sopa, papa, iogurte bolachas ou só mama acorda na mesma para mamar.

    Em segundo lugar, porque optei por dar a refeição de sólidos quando eu sabia que não ia estar com ela em vez de desperdiçar uma refeição que podia ser de mama com sólidos.

    Em terceiro lugar, se eu mudar a hora do banho à minha é uma desgraça completa por isso nem pensar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Introdução dos sólidos...alteração de rotinas

      Ola!



      Pois, como diz a Micaela: os solidos sempre quando tu nao estas! Ainda por cima sendo a tua filhoite tao novinha. Os solidos nao devem substituir a mama (o ideal ate era se pudessemos dar sempre mama mais solidos, mas ja se sabe que nao somos super mulheres).

      Deixa a sopa para a hora da refeiçao em que nao vais estar com ela e se algum dia como ao fim de semana estas com ela da maminha antes de oferecer a sopa (se ela quiser come na mesma).



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Introdução dos sólidos...alteração de rotinas

        Olha eu concordo não deves alterar a rotina à tua menina, a sopa deve ser dada ao almoço e quando começares a fruta deve ser dada ao lanche e enquanto vires que ela não necessita de sólidos após o banho da tarde a papa podes dar de manha ao pequeno almoço, como vês tudo tem solução










        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X