Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Diferença entre Nan 1 e Nan 2

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Diferença entre Nan 1 e Nan 2

    Olá mamãs,



    Alguma mamã me sabe dizer qual a diferença entre leite NAn 1 e Nan 2?



    O meu bebecas está com 6 meses e o pediatra diz para eu continuar a dar o Nan 1 transit.



    O problema é que ele acorda de 4 em 4 horas para comer e eu começo a pensar que é o leite que não o sustenta. alguma mamã paassou por isto???

  • #2
    RE: Diferença entre Nan 1 e Nan 2

    o nan2 é partir dos 6 meses, o nan1 é a partir do nascimento. seja como for deves perguntar ao pediatra o motivo para ele manter o nan1, se calhar é importante.

    Comentar


    • #3
      RE: Diferença entre Nan 1 e Nan 2

      olá



      a diferença em si, não sei, mas acho a formula é um bocadinho alterada para fazer uma aproximação ao leite de vaca.

      no entanto dou-te o exemplo da minha muida: tomou o reforço do Nan1 premium desde que nasceu e por volta dos 7 meses a pediatra disse para passar para o Nan2. Mas a miuda não se deu muito bem, pois prendia-lhe os intestinos e voltámos ao Nan1. A pediatra diz que os bébés podem beber o Nan1 até aos 12 meses.



      por isso, se confias na tua pediatra, segue o seu conselho porque se não vais andar perdida no meio de tantas hipoteses, e que afinal vão dar todas quase ao mesmo.

      beijos

      A


      Comentar


      • #4
        RE: Diferença entre Nan 1 e Nan 2

        Olá

        Não sei se ainda vou a tempo para te responder. É tal e qual como te disse alguém numa resposta anterior, os bebés podem tomar os leites 1 até aos 12 meses. Eu conheço pediatras que nunca aconselham os 2 por acharem que sobrecarregam muito os bebés de minerais e outras coisas que tais. Eu, por exemplo, nunca dei do 3 ao meu filho e o 2 só comecei aos 10 meses e nem havia grande necessidade disso... Quanto ao teu bebé acordar, infelizmente não deve ter nada a ver com o leite. Ao meu aconteceu exactamente a minha coisa nessa idade e demorou um pouco a passar.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X